Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pra onde eu vou?!?

"fique onde você foi plantado!!!"
Deus, em geral nos comissiona para o lugar onde mais precisam de nós, mesmo quando ansiamos por um lugar mais fácil.Deus pode nos querer em um lugar árido, onde o salário é baixo, e a residência pastoral é pouco confortavél. Talvez Ele nos designe para lugares de decadência urbana, violência social e desespero moral. Talvez Ele nos envie para congregações divididas por relacionamentos quebrados. Ele talvez queira que nós sirvamos a pessoas brutas, avarentas, exploradoras, por sermos nós a única esperança.
Um pastor procurando um pastorado fácil é tão estranho quanto um missionário querendo ir para uma nação excessivamente evangelizada ao invés de um lugar onde as pessoas jamais ouviram falar de Cristo.
Aparentemente os pastores que ambicionam por pastos mais verdejantes jamais consideraram o fato de que todo lugar aprazível requereu alguém que transformasse uma responsabilidade árdua em uma igreja especial e desejável por florescer ali!
Toda igreja tem o direito de ter um pastor que crê que algo significativo acontecerá naquele lugar, sob sua liderança.
Por tanto,todo lugar para onde Deus nos enviar é considerado terra santa, lugar onde Deus está...
("despertando para um grande ministério"de H.B. London Jr. e Neil B. wiseman)

Deus quer que você floresça aonde for plantado....
Até o deserto Ele transforma em lindos jardins...
(fernanda)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails