Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

AONDE eu estou? rs

Me perguntaram por onde eu ando,
Como estou... Aonde estou rs
Eu estou bem aqui... em meu mundo...rs
Com as pessoas que me amam e querem fazer parte dele...

Como minhas pequenas: Bell e Ruthinha,
Vivendo Altas aventuras com mtooo chocolate!
Vou deixar a mais recente aventura registrada aqui:
____
Fizemos uma carruagem de papelão...
E princesas com lindos vestidos de papel crepom rs
As tres princesas eram mto corajosas!
Enfrentavam gigantes e dragões!
Nosso poney tbm tinha mta coragem,
Seu nome era "Riscado" pq sera? O.o rsrsrs
Elas bravamente escalaram a trilha das cobertas,
e depois deram a volta na montanha do gato,
e voltaram ao seu reino tão tão distante kkk
Olhem só!!! rs












Aonde estou?
Bem aqui... amando a cada dia... com minha vida rs...
Participando do ensaio de meus alunos do grupo teatro...


Ensinando a eles a palavra de Deus,
e os vendo crescer nela a cada dia...
Me sinto honrada!!! 


Participando de festinhas com eles...
e minhas amadas sobrinhas-alunas tbm rs




Viajando...rs




Ajudando amigos a estudarem a noite...
e depois participando com orgulho de sua formação...
(Parabéns Iva...)



Estou aqui...
Vivendo meus dias com todo meu amor...
Procurando ser sempre util e participativa,
Amando sempre com o meu tempo e com a minha vida... rs
Estando presente, mesmo se distante...
Continuo aqui... em meu mundinho de sonhos, 
de cores, de flores, de mimos, de bichos imaginários rs, 
cheio de chocolates e aventuras rs
E cheinho do amor e da doce companhia de meu Pai,
Que nunca me deixará...

E daqueles que amam meu mundo...
Suportam minhas conversas profundas e sem sentido rs
E recebem em troca todo o meu amor!!!

Verdade...
Estou sim, mais longe de internet rs
Mtas coisas nela não deram mto certo...
Então, me desconectei rs
Mas...

Prometo voltar aqui todo mês,
E postar mtaaas coisas pra vcs...
Pq tbm amo partilhar a palava do Senhor aqui,
e ver que através deste meio
Ele vai aonde talvez eu nunca vá.
E Ele toca o coração de pessoas que nunca vi,
e talvez nunca veja pessoalmente...
e tbm vou sempre voltar, pq AMO vcs!!!

Bem... 
Aonde eu estou?
Estou aqui... no melhor lugar do mundo!!!
No centro da vontade de meu Pai rs
Sei que cada dia sera guiado e dirigido por Ele...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails