Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Indicação de Materiais a profs... rs


Olá queridos Profs!!! 
Sempre que acho algo novo, venho dividir com vcs...
Desta vez minha irmã me trouxe do Shopping do povo
Esta  linda Biblia...
Com ela dou aula em casa as minhas pequenas,
e adiciono mais conteúdo as aulas de meus alunos da escolinha Bíblica tbm.
Achei ela neste site abaixo com tudo bem explicadinho!



Minha Primeira Mensagem 
É uma Bíblia única que transforma os devocionais da família em um experiência interativa. 
O preciso estilo da versão bíblica "The Message" (A Mensagem) 
oferece uma tradução de fácil entendimento. 
Narrando 50 das histórias mais queridas da Bíblia, 
Minha Primeira Mensagem é preenchida com ilustrações vibrantes 
que trazem vida a estas lições eternas.

Este formato devocional exclusivo irá encorajar a criança a:

- LER: Apresentadas com imagens originais de renomados ilustradores, 
as histórias saltam das páginas com detalhes caprichados e vivos. 
Agora, a hora da leitura bíblica pode ser a hora da história.
- REFLETIR: Em cada seção você encontrará perguntas destinadas 
a estimular o aprendizado do seu filho e assimilar verdades da história.
- ORAR: Cada seção oferece sugestões para manter a criança ligado ao Pai Celestial. 
As crianças são estimuladas a compartilhar o que aprenderam 
ou simplesmente compartilhar o que está no coração delas.
- PRATICAR: Atividades divertidas são apresentadas ao final de cada leitura, 
permitindo que seu filho pratique o que aprendeu.

Destaques:
- Bíblia em linguagem trabalhada para crianças;
- Ilustrada por profissionais renomados no campo da animação
- Baseada no clássico "A Mensagem" de Eugene H. Peterson

( Fonte: Gospelgoods )


Nem preciso dizer que eu AMEI neh? rs

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails