Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Show Me Your Glory...



Show Me Your Glory...

Que como moisés eu jamais me esconda da Tua presença,
que como ele eu não tema ao Te Ouvir
em me aproximar de Ti...

Que eu não seja como o povo, que ao Te ouvir se escondeu,
nem como Adão e Eva q fizeram o mesmo,
se esconderam... se afastaram...

Mas que Te ouvindo eu me aproxime!!!
Me ajoelhe e desfrute de tua incomparável companhia,
assim como naquele dia o fez Maria...

Ah, certamente pq ela tbm sabia...
NADA se compara a tua presença!!!

Que assim como João,
O teu discípulo amado,
eu recline minha cabeça, para ouvir teu coração,
sentir Teu respirar e permaneça sempre ao Teu lado...

Deus..
meu Criador, meu Senhor,
meu Rei, meu Pai, meu melhor Amigo...

Meu Deus, meu tudo,
tudo oq eu preciso!!!
Nunca, nunca deixes de falar comigo...

Porque...
Tua voz me acalma, me anima,
me fortalece, me consola,
me da forças para seguir...
Tua voz...
somente a Tua voz...

...
...

DEUS...
o único capaz de me deixar sem palavras rs

(Fernanda Medeiros)


 

PS- Muitos acharam que esta é a TRADUÇÃO da canção rs
Não eh não hehehehe
Eh que sempre que leio ou ouço uma canção
Eu escrevo algo sobre ela ;)
Mas a tradução é linda!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails