Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Até quando???

...já mencionei que gosto de assistir Joyce Meyer de madrugada, e anoto conforme entendo e aqui esta o resultado:

"Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra." Isaías 1.19

Sempre sabemos o que precisamos fazer, mas temos sempre a desculpa de que: "daqui a pouco, depois ou amanha eu certamente farei isso!" e assim o tempo, as horas, os dias, os meses, os anos vão passando e lá na frente você lamenta tudo o que não fez, que perdeu, que passou, que não vai mais voltar...
Muitos ouvem a palavra de Deus e se alegram: "é isso que preciso!" e vão para suas vidas com os corações cheio de boas intenções: "vou praticar isso; vou orar mais; vou dar mais tempo a meditação; vou deixar este pecado; vou isso, vou aquilo..."
E se satisfazem "só" com as boas intenções...
ficam com a mente tranquila pensando:" já sei tudo que preciso fazer"mas depois eu faço..." BOA INTENÇÃO NÃO È OBEDIÊNCIA A DEUS!!!
Não quero viver pensando no que devo fazer, quero fazer! quantas vezes deixamos tudo para amanha, só para amanhã nos arrependermos desta infeliz idéia? ai amanhã teremos que fazer as coisas de hoje e de amanhã também! quantas vezes não deixamos a bagunça de hoje pra amanhã e amanhã olhamos o tamanho do estrago e dizemos: "como foi que isso aconteceu?!?"
Isso acontece também em nossas vidas, vivemos só "sonhando" de papo pro ar, para depois notarmos que não realizamos coisa alguma!!!
Você é lento! demora para realizar as coisas, você diz: "sim! eu farei isso que Deus me disse! está em minha LISTA DE PENDENCIAS!" e essa sua "lista" dá pra embrulhar a sua cidade toda umas três vezes!!!
Você adia tudo pra um depois que nunca chega, ai nada acontece em sua vida! vive protelando, sendo lento, devagar...
Existe uma frase pra você que diz:"Deus me pôs nesta terra pra fazer algo... mas,estou tão longe de realizar isso que acho que jamais morrerei..."

"E disse Josué aos filhos de Israel: Até quando sereis NEGLIGENTES em chegardes para possuir a terra que o SENHOR Deus de vossos pais vos deu?" (josué 18.3)
negligente = preguiçoso, relaxado, descuidado...
Até quando? até quando você vai viver nesta moleza? você não percebe mas acaba sendo mais um rebelde, não ouve o que Deus diz, não pratica, como espera assim viver coisas maiores?
Pare de adiar sua vida e comece a viver, a agir, esteja atento ao que Deus diz e "obedeça"!
Quando você aprender a ter disciplina e auto controle isso vai mudar sua vida!

3 comentários:

cantora beatriz disse...

MUITO BOM ESTE TEXTO

Maurinei Tumenas disse...

Oi!
A mensagem que postei no blog falou comigo e através dessa sua mensagem tive a confirmação: Preciso melhorar!
Valeu Nandinha!!!
Deus te abençõe.
Maurinei.
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

nanda disse...

Olá Maurinei!

Que bom que vai melhorar!
as vezes não estamos mal, mas estamos acomodados com o bom, e o que Deus tem pra nós é muito melhor.
Deus o abençoe =D

Related Posts with Thumbnails