Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cena que faltava no filme : Orgulho e preconceito ...


Filmes...
Gto, qdo posso de ver um BOM filme! rs
De preferencia comedia, suspense, de fundo moral, Evangélicos,
Românticos, Policiais, Aventuras,  e mtosssss desenhos animados kkk

Mas sou bem critica!
Comedia tem de fazer rir sem sujeira, sem imoralidade,
pq não acho NADA disso engraçado :/
Acho ridículo!

Gto de comedia do tipo:
Como se fosse a primeira vez, De repente 30, Operação baba, A fada do dente,
O zelador animal, Treinando papai, enquanto vc dormia...
aventuras como: Mumia, sherlock Holmes, Tesouro perdido, viagem ao centro da terra...
Gto de filmes morais e baseados em fatos reais como:
A lenda 42, Patch Adams, Um sonho possível...
Gto de Evangelicos como: E Se, Desafiando gigantes, Prova de fogo, corajosos, A virada,
Tres histórias e um destino, O evangelho segundo Mateus, um homem chamado Normam,
Caminho para eternidade...

Desenhos sou suspeita pra falar kkk
Vida de inseto, Monstros S.A, Tarzan, Mulan, Era do gelo TODOS rs,
Toy istory TODOS rs, Mega mente, UP altas aventuras, Selvagem,
Valente, Walle, Madagascar, Os incriveis, Procurando Nemo, A nova onda do imperador,
Carros, Sherk, Meu malvado favorito, familia do futuro, Robôs, etc...etc... kkk

Gto de Roamticos como: Mensagem para vc, E se fosse verdade, Encantada,
Cartas para Julieta, Casa comigo? , Um amor para recordar, orgulho e preconceito...
Orgulho e preconceito!!! Isso...rs
Pronto!!! Cheguei onde queria chegar kkk

Sabe, gto de mtos tipos de filmes,
Mas não gto de perder tempo vendo coisas chatas, que dão sono,
sem nenhum sentido ou um final que parece meio rs

Se eu fosse anotar toda minha lista de preferidos aqui
ia fk horas e horas rs

Mas falei de todos estes para dizer que eu não sabia,
e talvez mtos de vcs tbm não saibam...
Que no filme: ORGULHO E PRECONCEITO
Nós ficamos aqui no Brasil com a versão Britânica...

Na versão America, tem OUTRO final... com o beijo rs
Mas como ela não existe no livro, não foi bem recebida
pelos Britânicos, onde o livro se originou...

Para quem tem o DVD do filme,
esta cena pode ser encontrada nos EXTRAS ;)

E... pra quem não tem, vou deixar aqui
Pq eu só descobri isso agora, mas eu sempre pensei:
"Ta faltando alguma coisa..." kkkkkkkkkkk
(Fernanda Medeiros)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails