Já não preciso mais de preeminência, prosperidade, posição, promoções, aplausos e popularidade. Não tenho que sempre estar certo, ser o primeiro, estar no topo.Ser reconhecido, louvado, percebido ou recompensado.
Hoje eu vivo pela Presença, descanso pela fé, amo pela paciênciaergo pelo poder da oração e trabalho pelo poder.
Meu rosto está determinado, minha postura é firme, meu objetivo é o céu, minha estrada é estreita, meu caminho é rude, meus companheiros são poucos, meu guia digno de confiança, minha missão clara. Não posso ser comprado, comprometido, desviado, enfeitiçado, forçado a retorceder, diluído ou atrasado. Não fugirei diante do sacrifício, nem hesitarei na presença da adversidade, não negociarei á mesa do inimigo, nem pararei para pensar diante da pesquisa de popularidade ou me desviarei no labirinto da mediocridade.
Não desistirei, não me calarei, não cederei, nem me "queimarei" até que pregado tudo, orado tudo, pago tudo, armazenado tudoe permanecido de pé pela causa de Cristo.
Sou um discípulo de Jesus. Tenho de seguir até que Ele venha, doar-me até cair e pregar até que todos O conheçam.
E quando Ele voltar para buscar os que Lhe pertencem, Ele não terá dificuldades em me reconhecer-me...Minha bandeira será nitida!!!
(pastor desconhecido)
(pastor desconhecido)
...
retirado do livro:
"despertando para um grande ministério" h.b.londom jr.
Esse é um dos casos de pessoas que desconheço o nome, mas certamente creio que cada um de nós gostariamos de fazer nossas, suas palavras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário