Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Hellooo :* :* :* hehehe



Helloo rs
Oi pessoas queridas...
Ando ausente de internet rs, na verdade ando estudando muito...
lendo, meditando, fazendo pesquisas pela internet sim,
mas ando ausente de redes sociais...
Digamos que algumas coisas não saíram mto bem nelas r
Mas claro que fiz amigos de verdade e que AMO partilhar oq Deus me ensina,
seria egoismo de minha parte aprender e não repartir!
Por isso vez por outra cá estou eu, com muuuuitas coisas pra postar,
tantas, que nem consigo tudo! kkk
Mas peço direção a Deus, para que o necessário e oq seja útil a alguém
SEJA postado... porque tudo é para Glória Dele...
E se vc encontrar algo aqui que te ajude,
veio Dele... de mim nada tenho para te oferecer... 

Se vou voltar as redes sociais um dia? 
Não sei... rs
Costumo NUNCA afirmar nada em minha vida...
Eu a vivo como a estorinha dos cavalos, conhece? Não?
Legal!!! Vou contar!!! rs Claro hehehe Amo contar estórias...
Era mais ou menos assim:


Um homem no interior tinha um lindo cavalo, 
e todo o povo dizia pra vende-lo, e ele nunca o vendeu, 
um dia ele fugiu, e todos disseram: 
"Que maldição heim? Agora nada tem! Devia te- lo vendido!"
O homem disse:
"Se é benção ou maldição ainda não posso dizer, só oq sei é que HOJE ele não esta mais aqui..."
No outro dia seu cavalo voltou trazendo mais 5 cavalos da montanha, lindos!!!
E o povo disse:
"Tinha razão velho! Era benção!!!"
E ele tornou a dizer:
"Nada digo, só digo que ele voltou com mais 5..."
No outro dia seu filho treinava os cavalos, caiu e quebrou a perna.
E disseram:
"Nossaaaaa!!! Era maldição mesmo heim!"
E ele repetia: "Só digo que ele caiu e quebrou a perna..."
Então, no outro dia todos os jovens foram convocados a guerra, 
menos seu filho, pq tinha quebrado a perna...
E o povo: 
"Verdade, era benção!!!"

kkkkkkkkkkkkk
E e ele vivia dizendo o mesmo...
Sou assim como ele rs
Nada posso concluir do amanha... nada sei...
Nunca afirmo nada, apenas confio em Deus sempre... 
Deixo o meu amanha em suas mãos, pq ate maldições, torna em bençãos rs

Vou seguindo meus dias...
Vivendo cada hoje, não gto de dizer coisas afirmando um futuro... 
tipo: "Nunca mais seremos amigos. Nunca mais volto a net. Nunca
mais vou lá. Nunca mais isso ou aquilo... rs"
Só vou viver o agora com Deus e o amanha a Ele tbm pertence...rs
As pessoas, como na historia, veem algo e logo se precipitam a 
"prever" o futuro rs

 Eu não... prefiro olhar a situação e dizer: 
"Hum pois eh... aconteceu isso, hoje esta assim... mas amanha...
amanha não sei rs... não sei oq pode acontecer... 
Apenas CONFIO em Deus! E lhe entrego cada dia...

Deus muda coisas em um piscar de olhos e tentar entender 
acho que na verdade o limita... qdo Seu sobrenatural pode mudar tudo! 
Então que seja do jeito DELE...rs 
Daquele que ninguém entende ou explica rs

Hum...
Pois é... começo a escrever e vou embora kkkk
Deixa eu ir, parar de navegar... 
senão isso vira um pergaminho rs

Amo vcs pessoas queridas!
Espero que algo que postei lhes seja útil,
lhes fale ao coração, lhes abençoe...
E um dia eu passo aqui com muito mais coisas.
Sinto saudades tbm...rs
Mas por estes tempos, eu
Me vou...rs
Abraços a todos!!!

Nand@

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails