Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hinos para ouvir? Não... para declarar rs

Amo louvores...
Amo louvar ao Senhor de TODO o meu coração.
Não apenas repetir frases sem pensar ou sem mesmo saber oq significam...

Como certa vez, uma pessoa cantava ao meu lado a canção de Jota Neto a plenos pulmões:
"Fiz deste meu coração o teu Moriá, pode provar a minha fidelidade a Ti..."

Eu me acheguei a ela e perguntei:
"Sabe o que esta dizendo? Sabe oq é Moria?"
E a pessoa me arregalou os olhos como se tivesse acabado de despertar rs
"Não... não faço idéia do que seja Moriá..."

...Moriá é o Monte onde Abraão foi entregar a Deus Isaque,
quando dizemos: "Fiz de meu coração Teu Moriá, estamos dizendo que assim como Abraão
Deus pode provar nossa fidelidade, pedir oq quiser que renunciemos e nós o faremos!"

Não...
Não cante louvores a esmo...
Não faça a Deus vãs repetições :/
"Não useis de vãs repetições" (Mateus 6.7)
Isso é total perda de tempo!
Não significa NADA...

Quando for louvar ao Senhor,
quando for adora-lo, exalta-lo, se entregar em adoração
faça-o de TODO o teu coração!
Sinta, creia, viva cada uma das palavras pronunciadas...

Porque:
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores
adorarão o Pai em espírito e em verdade;
 porque o Pai procura a tais que assim o adorem" ( João 4:23)

Quando os dias são maus,
eu sou uma procuradora de promessas rs
de louvores que expressem oq sinto e oq acredito!
Vou deixar alguns desta semana pra vcs
Pq toda semana e todo dia eu tenho para Deus 
uma nova canção, um "Cântico novo"... rs
(Fernanda Medeiros)

(Eu creio em Ti / Paulo Cesar Baruque)

(Novo tempo / Renascer Praise)

(Esperar em Ti / Jesus Adrian Romero)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails