Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu sou... totalmente dependente...



Eu sou dependente de Ti
Tudo o que tens para mim eu sei que é bom
Deus, dias estão em Tuas mãos
Milagres e sonhos irão um dia se cumprir

Em teu tempo, tudo lindo fazes
Deus que tudo pode, tudo sabes
Em teu tempo ,tudo lindo fazer
Vivo cada dia um milagre

Eu vou viver tudo o que Tu tens pra mim
Não abro mão, não abro mão
Eu sou sempre dependente do Teu amor
Não abro mão, não abro mão de Ti

(Joe Vasconcelos)

Creio nisso...
Creio que TUDO podes,
Que tens o melhor preparado para minha vida,
Que podes retirar, restituir, criar, fazer novas todas as coisas...
CONFIO em Ti...
Descanso em Ti...
Espero em Ti...
Sempre!
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails