"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares.Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe.E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..."(palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Simplicidade...
Amo coisas simples... Coisas que qquer um pode oferecer e fazer... Coisas que na maioria nada custam, Mas que valem... muito! que podem ser realizadas em minutos, mas que serão lembradas para sempre... ♥
Obrigada, eu tbm amo coisas simples... Meu pai fazia balanços assim para mim e meus irmãos, hj faz as netas rsrs e são os melhores balanços do mundo! Dinheiro e tecnologia nenhuma podem substituir o amor... Sim, amo coisas simples...rs Um abraço de ursa pra ti tbm! Deus te abençoe ;)
2 comentários:
Olá Nanda
Também sou fã de coisas simples, a simplicidade alegra o coração de Deus. Lindo blog. Um forte abraço.
Olá Lucinalva!
Obrigada, eu tbm amo coisas simples...
Meu pai fazia balanços assim para mim e meus irmãos, hj faz as netas rsrs
e são os melhores balanços do mundo! Dinheiro e tecnologia nenhuma podem substituir o amor...
Sim, amo coisas simples...rs
Um abraço de ursa pra ti tbm!
Deus te abençoe ;)
Postar um comentário