Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E você? SABE amar?!?





Amar...
Amar é ter tempo, é valorizar, é demostrar, 
é estar presente... mesmo qdo distante rs
Amar é IMPORTAR-SE...

Amar é caminhar junto...
caminhar de mãos dadas,
Mais do que abraçar com os braços,
é abraçar com o coração...

É se colocar no lugar do outro qdo preciso,
é entender, é saber ouvir,
é dizer oq sente e como se sente... 

É consolar, animar, levantar quantas vezes for preciso...
é dar o ombro, estender a mão, ir de encontro,
demostrar carinho e tbm é dar umas boas sacudias as vezes rs

Pq amor tbem corrige rs, onde tudo é permissivo,
na verdade "falta" amor...rs

Mtos não sabem amar...
DIZEM: Eu te amo!!!
Achando que apenas "pronunciar" essas palavras 
vai fazer diferença...

Não vai... 
Palavras e atitudes devem andar de "mãos dadas", 
ou as palavras acabam por se perder... 
e sozinhas não significam NADA...

Dizer um: 
Eu te amo, não muda "nada"
Se as "atitudes" não acompanham...

E qdo amamos não ha distancia...rs
O abraço é sincero, o carinho verdadeiro, 
as atitudes se mostram e as palavras....
Ah elas nunca se perderão...

AME...
E ame de VERDADE!!!

"O amor seja NÃO fingido" (Romanos 12.9)

________________________________________

É necessário que haja amor dos DOIS lados :)
"EU sou do meu amado, 
E O MEU amado é meu..." 
(Cânticos 6:3)


Em se tratando de relacionamentos, 
achei este trecho do que eu tava lendo, bem interessante...
#Me perguntaram: 
"Porque não posso amar quem me machuca?"
 Poder pode... 
o estranho e vc achar que quem te machuca...TE AMA  :/ rs#

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails