Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Melhor lugar...rs



Quando eu voltar ao Brasil,
certamente haverão mtas perguntas,
Dentre elas, quais os lugares mais interessantes 
e lindos que vi em Portugal...
E vão querer ver as fotos todas e 
saber de todas as histórias...

Terei então o imenso prazer de dizer que tive o privilégio
de conhecer o lugar mais lindo, mais aconchegante,
mais especial e importante de todo Portugal:
A casa de minha querida amiga gêmea Alice Barros ♥

Não tem lugar aqui mais acolhedor e especial que este :)
Onde pude desfrutar de uma companhia mto amada...
De minha amiga formiga hehehe

Rimos, choramos e passamos grandes momentos juntas!
E mesmo qdo eu for embora, ainda estaremos juntas,
como sempre foi rs
Porque estar presente não eh apenas estar perto fisicamente, mas estar sempre presente,
mesmo que distante...

Fotos???
...sim tenho algumas...rs
Mas os melhores momentos ficarão registrados em meu coração :)

Te amo mto mto querida!!!
Agradeço por sua hospitalidade, sua bondade, 
seu carinho,sua paciência e amor...
Agradeço a Deus pela oportunidade!!!
E por tua vida, tua família linda e cada amigo abençoado.
Que Deus te abençoe sempre
e a todos que te cercam...


(Dia 15 de Janeiro de 2013 - Portugal - Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails