Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Despedida...


Que lindo...
Palavras de Alice,
e nossa foto de despedida no aeroporto do porto...
Em Portugal...rs


Minha querida, Fernanda Medeiros que saudades... a tua vinda foi um sonho realizado... minha margarida Linda... Um sonho que Deus concretizou fruto do Seu amor e das nossas orações e fidelidade a Ele.... Sou muito feliz por te ter na minha vida, obrigada por me acolher no seu coração e ter vindo de tão longe para me abraçar, sim porque já nos conhecemos desde sempre.... ehehe... Este foi um dia muito triste para mim, o dia da despedida... Mas o abraço ainda hoje cabe no meu coração e está registrado nas memórias que recordo com puro amor... Que possamos a cada dia louvar e agradecer a Deus pelas maravilhas que Ele tem operado nas nossas vidas... coisas simples que valorizamos e que são grandiosas para nós como pérolas preciosas nas nossas vidas.... O inverno é uma estação que convida a estar em casa e por isso minha querida, não fomos passear tanto, para conhecer a minha cidade, mas fizemos muitas viagens dentro de nós e conosco mesmas, rindo e brincando com as coisas simples da vida... Amo-te muito e sempre vou lembrar de ti, como um pedaço de mim, porque és assim, parte de mim... somos almas irmãs, cuja sensibilidade vem do trono de Deus... Te amo minha querida formigarida...:) sou muito feliz por te ter na minha vida... 
Beijinhos, até já rsrrsrs, não precisas de responder, encontramo-nos lá .... 
♥ ♥ ♥

(24 de Janeiro- Alice Barros)

Um comentário:

nanda disse...

Querida formigalice!!! rs tbm agradeço a Deus por tua amizade, e por ter tido a oportunidade de te abraçar, pq tbm já te conhecia rs, e nada de despedidas hehehe ta pensando que vai se livrar de mim assim tão fácil? agora e daqui até a eternidade! pode ir se preparando! kkkkkk Amigos são presentes de Deus em nossas vidas, e duram para sempre... amei ter ido até ai, agora to te esperando aqui na montanha rs... ainda temos mtas historias pra viver!!
Amo-te mtooooooo!!!

Related Posts with Thumbnails