Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E vc? qual é a sua lista? rs Porque ser feliz eh simples!!! ...Pergunta pra Ele rs ;)


Ah.. eu tenho uma "GRANDE" lista,
de "pequenas" coisas rs

De coisas que para mtos podem não significar NADA,
mas que são importantes...pra mim...rs

Gto de coisas simples!!!
coisas que nada custam,
mas que "valem" muito...

Gto do que não é complicado,
de coisas que na maioria levam apenas minutos,
mas serão lembradas pra sempre...rs

Gto de abraços apertados,
de sorrisos sinceros,
de palavras verdadeiras,
de rir até a barriga doer rsrs

Do barulho da chuva na janela,
do vento nas arvores,
de ver o céu mudando de cor,
de cores e sabores...
( Ainda lembro do cheirinho na cozinha de minha avó rs)

De conversas com crianças,
e mais do que ensinar...
gto de aprender com elas!!!

Gto de caminhar, de ouvir uma boa cancão,
gto de brincar com minhas sobrinhas rs
gto de ler, de imaginar...
De cartas, de sorrisos, 
de estar em família, 
e de estar entre amigos que são família! rs

Gto de meu lugar "esprimido" no sofá da sala, 
pra ver um filme onde todo mundo fala,
todo mundo ri, e ninguém vê nada rsrsrs

Gto... (...)
Gto do que não custa...
Do que materialmente não tem valor,
Do que qualquer um pode fazer ou oferecer...

Gto de amar,
De ser amada de volta...
gto de estar, de ser,
de viver de verdade...
...Cada um dos momentos
e não perder nadinha!!! rs

Gto daquilo que muitos procuram,
mas que a maioria não encontra,
pq procurou no lugar errado...
pq procurou oq era simples,
em meio ao complicado...
e ele não estava lá rs

Porque o que é simples...
é simples de achar rs

Acho que por isso muitos também
não conseguem ver, conversar, 
sorrir ou caminhar com Jesus...
porque Ele tbm é simples...

Eu gosto do que é simples...
e eu O vejo...
TODOS os dias!!!

Afinal...
Quem mais poderia me ensinar a amar,
valorizar e não perder as coisas simples?
Quem mais poderia me ensinar a ser feliz?!?
;)

"...não se deixem enganar, NÃO se apartem da
SIMPLICIDADE que ha em Cristo Jesus"
(2 Corintios 11.3)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails