Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Escolinha Bíblica infantil - A IMPORTÂNCIA deste MINISTÉRIO!

( Imagem: Google )

Oie...
Professores de EBI - Escolinhas Biblicas Infantil,
Tenho estudado mto, feito mtos trabalhos manuais com meus alunos,
Tendo muitas ideias e colocando em pratica nas aulas, inventado istorinhas,
feito dinâmicas e brincadeiras educativas... tenho mtas novidades...  e gtaria que tud estivesse por escrito e fotografado aqui pra vcs...
Pena que isso não pode ser feito com um pensamento kkk
Mas precisa de algo mtoo precioso, chamado: TEMPO...

E infelizmente meu tempo para internet é dividido em mtas partes rs
Ler e responder E-mails, Aconselhar pessoas, ver pedidos de orações, perguntas Bíblicas, perguntas sobre ministério infantil, pedidos específicos  de aulinhas e lembrancinhas...
Tendo escrever tbm meus textos de estudos, pensamentos e orações...

Enfim, 
Em meio a tanta correria,
Eu juntei "QSE" todos os textos deste Blog sobre:
MINISTÉRIO INFANTIL
E organizei nesta apostila a baixo.

Nela deixo claro os autores de frases ou textos contidos,
Mas em sua maioria os textos são de estudos pessoais de minha autoria...

Falo sobre a IMPORTÂNCIA do Ministério infantil,
Porque mtos desvalorizam este chamado...
ou realmente NÃO ENTENDEM sua importância!

Falo sobre a importância da EVANGELIZAÇÃO de crianças,
trato de muitos assuntos referentes a professores, alunos, salas de aula, ensino...
Coisas de... ministério infantil rsrs

Espero que seja de ajuda a muitos...
E outro dia eu volto, pra dividir mais coisas!

Deus os abençoe!
Fernanda Medeiros.
http://www.4shared.com/folder/aFEuj3dr/APOSTILAS.html

 PS- Não reparem a "bagunça" ta tudo junto e misturado
To sempre fazendo rascunhos com pressa... rs


4 comentários:

paula ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula ferrari disse...

Parabéns pelo seu trabalho e dedicação ! Nossa quanta ideia boa.muiyas vezes vi emos na mesmice e realmente acho que é isso que mais cria a indisciplina.adorei as dicas!

rosy disse...

Parabéns, amei cada linha que li vou colocar em prática. Obrigado Deus Abençoe cada dia mais você.

Rosi disse...

Parabéns pelo seu lindo trabalho. Sou nova nessa empreitada de ensinar os pequeninos e tenho pesquisado muita coisa na Internet mas entre tantos blogs que eu visitei o seu é o mais completo e criativo.
Que o Senhor continue te abençoando.

Related Posts with Thumbnails