Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Escolinha Bíblica infantil - A IMPORTÂNCIA deste MINISTÉRIO!

( Imagem: Google )

Oie...
Professores de EBI - Escolinhas Biblicas Infantil,
Tenho estudado mto, feito mtos trabalhos manuais com meus alunos,
Tendo muitas ideias e colocando em pratica nas aulas, inventado istorinhas,
feito dinâmicas e brincadeiras educativas... tenho mtas novidades...  e gtaria que tud estivesse por escrito e fotografado aqui pra vcs...
Pena que isso não pode ser feito com um pensamento kkk
Mas precisa de algo mtoo precioso, chamado: TEMPO...

E infelizmente meu tempo para internet é dividido em mtas partes rs
Ler e responder E-mails, Aconselhar pessoas, ver pedidos de orações, perguntas Bíblicas, perguntas sobre ministério infantil, pedidos específicos  de aulinhas e lembrancinhas...
Tendo escrever tbm meus textos de estudos, pensamentos e orações...

Enfim, 
Em meio a tanta correria,
Eu juntei "QSE" todos os textos deste Blog sobre:
MINISTÉRIO INFANTIL
E organizei nesta apostila a baixo.

Nela deixo claro os autores de frases ou textos contidos,
Mas em sua maioria os textos são de estudos pessoais de minha autoria...

Falo sobre a IMPORTÂNCIA do Ministério infantil,
Porque mtos desvalorizam este chamado...
ou realmente NÃO ENTENDEM sua importância!

Falo sobre a importância da EVANGELIZAÇÃO de crianças,
trato de muitos assuntos referentes a professores, alunos, salas de aula, ensino...
Coisas de... ministério infantil rsrs

Espero que seja de ajuda a muitos...
E outro dia eu volto, pra dividir mais coisas!

Deus os abençoe!
Fernanda Medeiros.
http://www.4shared.com/folder/aFEuj3dr/APOSTILAS.html

 PS- Não reparem a "bagunça" ta tudo junto e misturado
To sempre fazendo rascunhos com pressa... rs


3 comentários:

paula ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula ferrari disse...

Parabéns pelo seu trabalho e dedicação ! Nossa quanta ideia boa.muiyas vezes vi emos na mesmice e realmente acho que é isso que mais cria a indisciplina.adorei as dicas!

rosy disse...

Parabéns, amei cada linha que li vou colocar em prática. Obrigado Deus Abençoe cada dia mais você.

Related Posts with Thumbnails