Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Criei uma pagina no Facebook... To esperando vc pra um café! rs

Curte lá, clicando neste link, ou curte aqui, na caixinha na lateral do Blog ;) 

Oie queridos Professores do ministério infantil!!!
Vim hj para dividir uma novidade ...
Eu estava ausente da internet, por vários motivos,
mas sempre vinha rapidinho e postava pra vcs...

Mas agora que voltei com mais tempo...
Fiquei mto triste ao perceber que a MAIORIA dos Blogs,
sites e paginas de ministério infantil que eu seguia foram ABANDONADOS
e uns até DESATIVADOS... que tristeza...

Em Atos dos apóstolos uma das palavras que esta sempre se repetindo
é a palavra: " E estavam JUNTOS" juntos na comunhão, juntos em oração,
juntos de casa em casa, juntos no partir do pão, juntos nas orações,
juntos nas perseguições, nas alegrias, nas tristezas,
sempre juntos e por isso sempre crescendo e se fortalecendo em Cristo...

Criei então uma PAGINA NO FACEBOOK,
para que nós PROFESSORES (as) DO MINISTÉRIO INFANTIL
possamos "compartilhar"
E estarei agora lá tbm para compartilhar com vcs...

Aqui eu já partilho rs
Mas ta tudo junto e misturado hehehe

Então gtaria de pedir, se vc tem face, grupo ou pagina junte-se a mim...
Junte-se a NÓS, vamos JUNTOS compartilhar o pão!!!

Se vc encontrar algo interessante,
ou tiver feito algo em sua aula que deu certo,
compartilha tbm...passe sempre adiante!
Pode ser pouco pra vc, mas certamente é mto para alguém...

Compartilha suas Mensagens, estudos, videos, idéias,
perguntas, duvidas, sites legais que encontrou, desenhos, historinhas...
Enfim, vamos repartir o pão!!! Vamos aprender, vamos crescer!

Meu objetivo aqui?
Ensinar e repartir oq tenho aprendido,
e aprender com aquilo que vc repartir...

Achou algo legal? Algo que edifica?
COMPARTILHA ;)

Visitem tbm meu perfil no Facebook 
Onde tbm deixo muitas mensagens, estudos e 
divido algumas de minhas conversas com meu Pai rs.

Sei que nem tudo sera sobre crianças ou ministério infantil,
mas são coisas que edificam, que nos aproximam mais de Deus,
e Ele mesmo nos ensinará mais sobre como alcançar Suas crianças.

Pq tem coisas que Ele nos diz em particular que 
nenhum estudo, faculdade, livro... poderá ensinar...

Então é isso,
Espero vcs lá :)
Recebam um braço de ursa, e meu amor em Cristo Jesus!

-Fernanda Medeiros-
https://www.facebook.com/fernanda.medeiros.7146

2 comentários:

Camila Santana disse...

Adorei tdu tdu demais vou coloca em pratica, me ajudou mto 😊

carmen costa disse...

So bênção!

Related Posts with Thumbnails