Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

domingo, 29 de setembro de 2013

A questão é...

(CRIANÇAS: nova geração de discípulos)

DUBLADO:
( A questão é...)

Vídeo mto forte sobre EVANGELISMO infantil...
#Compartilhe!!

"Tu me amas? Apascenta os meus CORDEIROS. 
Me amas? Apascenta as minhas ovelhas"

Eu me pergunto: PORQUE?
Porque a "igreja" (e qdo me refiro a igreja sempre 
digo "pessoas" que pertencem a Jesus, independente de denominação )
Porque a MAIORIA delas não se preocupa com o
Evangelismo infantil?

Jogam a responsabilidade as "tias" de escolinhas,
mtas tias jogam aos "pais"... 

Não...
A responsabilidade é da IGREJA!!!
Seja ela: Pais, professores, obreiros, músicos, pregadores, evangelistas, tios, tias, avós, servos... (...) 
de pessoas que AMAM a Jesus!
Se vc O ama, vc O COMPARTILHA!!!
Simples assim!!!

Com QUEM?
Com TODA CRIATURA!!
Quem EXCLUIU as crianças?????

* a criança pode crer,
* pode ser escandalizada,
* não deve ser desprezada,
* e assim como pode ser salva, pode PERDER-SE...
(Mateus 18)

Dizem: "Ela é o FUTURO da igreja!"
Entendam: Se ela não fizer PARTE da igreja HOJE
Dificilmente estará na igreja no tal futuro que vc prevê...

O mundo, o inimigo, tem nos roubado as crianças...
Pq mtos de nós IGREJA de Jesus temos permitido.

Sabe qual é a parte mais vulnerável de um rebanho?
Mas visado por predadores, como lobos e leões?
Seus CORDEIROS... filhotes de ovelhas...

"Apascenta MEUS cordeiros"
As crianças tem sido parte de um rebanho esquecido...

Crianças CRESCEM, satanás sabe disso,
impedindo uma criança de conhecer o caminho HOJE,
Será um cristão a menos no mundo AMANHÃ...

SEMPRE haverão crianças em SEU caminho, 
quem pode dizer que nunca as viu?!?

Talvez seus próprios filhos, sobrinhos,
netos, alunos... olhe a sua volta...
veja os campos, o MELHOR tempo para SEMEAR
é agora!!!

Apascente as ovelhas,
mas NÃO ESQUEÇA os cordeiros!!!

VÍDEO:
A QUESTÃO É:
"Você esta disposto a abrir mão de um pouco do seu tempo para 
compartilhar Cristo com a gente?" ( CRIANÇAS )

"A forma como vc usa o SEU tempo,
vai determinar o futuro ETERNO de mta gente!"
Pense nisso#

Fernanda Medeiros
https://www.facebook.com/FernandaMedeirosMeuCantinho
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/fernanda.medeiros.7146

5 comentários:

Mayara Silva disse...

Olá, conheci seu blog agorinha a pouco e já me encantei, é bom ter pessoas que pregam e falam da verdade de Deus via internet, eu também quero fazer a mesma coisa, seguir o mesmo caminho, porém não está sendo fácil, poderia me ajudar?
http://pormeiodafeemcristo.blogspot.com.br/
Beijos e Deus te abençoe ^_^

Mayara Silva disse...

Ah, poderíamos também fazer parceria? É que eu vi ao lado do blog nos gadgets um link-me ^_^

nanda disse...

Oi Mayara Silva,

Obgada, gloria a Deus por isso, e que bom que vc veio parar aqui rs
Seja mto bem vinda! :)
Amém, pregar a palavra em toda oportunidade é mesmo importante...
Já estou seguindo seu blog,
Mas qual esta sendo sua dificuldade? se eu puder ajudar em alguma coisa:
Vou deixar meu e-mail:
nannnanda7@hotmail.com
Ah, e posso add seu link, em: Blog de amigos que indico, mas não add mais caixinhas de link-me, eu tinha mtas e tive de retirar pq deu problema no Blog...

Espero que seu Blog tbm seja uma benção!!!
Deus te abençoe.bjos :*

Arione Torres disse...

Oi querida, que post lindo! Mais do que perfeito!
Evangelizar é preciso, Deus é maravilhoso!
Beijos e uma semana abençoada para você!

nanda disse...

Arione querida!!!!

Tbm achei mto importante o assunto deste video...
Uma frase que nunca esqueci:
"Um só caminho Jesus! Uma só tarefa o evangelismo!!!
bjos querida, que sua semana tbm seja uma benção!!!
:*

Related Posts with Thumbnails