Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O evangelho segundo Mateus em Mangá...

Como professora estou sempre pesquisando para ensinar da melhor forma
meus alunos... de forma criativa, de forma interessante rs
E achei muito interessante esta ideia!
Tenho alunos que amam os desenhos mangá rs
E depois que indiquei este livro, muitos despertaram o interesse na leitura! :D
Me procuram dizendo:
"Puxa eu não sabia que a Bíblia tinha historias assim!" rs

Este os meninos devem gtar, e algumas meninas tbm rs
Eu particularmente gto e tenho uma rs 

É o Messias ( Evangelho de Mateus ) todinho em Mangá !!!
Todo ilustrado e cada pagina tem o capitulo e versículo,
pra vc conferir e ver se realmente esta assim na Bíblia...

Estão sendo lançados outras edições...
Tem já tbm: Metamorfose ( Atos dos Apóstolos), Melék, Motin e Messengers:


2 comentários:

L!V!@ disse...

Eu já tinha ouvido falar sobre esse mangás, mas ainda não os achei para venda... Eles devem ser bem divertidos, e com uma mensagem ótima!
Lindo post!
Bjsss ;*

nanda disse...

Olá Livia...
Eu o encontrei em vários Lugares aq em São Paulo...
Tem mtos na Conde de Sarzedas (Rua dos evangélicos rs) Tbm tem no shopping do povo, na Avenida São João, prox. ao metrô República...
Eh mto legal sim, e oq mais gtei eh que ele não retira, nem acrescenta nada, esta fielmente seguindo o evangelho de Mateus ;)

Related Posts with Thumbnails