Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dia dos pais com sacolas decoradas...

Bem, andei meio ausente, mas agora vou add tudo oq esta por aqui...
Meu desktop esta sempre cheio hehehe
Pq estou sempre escrevendo e pesquisando, mesmo qdo não publico rs
Sobre o dia dos pais tenho muitaaa coisa, que fiz que achei, que me enviaram, 
apesar de ter passado a data, fk para o ano que vem ;)

Pra quem vai dar o presente em uma sacolinha,
Olha que ideia legal decorar!!! Infelizmente achei esta imagem no Google
e qdo tentei abrir a pagina deu erro :/ acho que não existe mais...
Mas a ideia eh ótima!!!
(Se alguém souber de quem foi é só dizer rs)
Ela pode ser feita com papel ou E.V.A preto.

 Molde:

 Molde:

2 comentários:

Lívia C. disse...

Muito legal e criativo! Achei bem bonitinho, uma ideia ótima para colocar o presente!
Bjsss ;*

nanda disse...

Oi Livia :)

Legal neh?
Todo ano acho que é sempre mais difícil achar algo para o dia dos pais, do que para o dia das m~es hehehe
bjks!!! :*

Related Posts with Thumbnails