Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Um lugar de descanso...

Um lugar pra descansar???


Por vezes...
Eu tabém preciso...
Muitas situações nos desanimam... abatem, fazem chorar...
Lutas, perdas,dores,sonhos distantes, decepções...
As aflições das quais teríamos neste mundo...
E que não seriam poucas...


MAS...
em meio a tudo isso ainda posso
descansar...


"Irá a MINHA PRESENÇA contigo para te fazer descansar" (Êxodo 33:14)


Porque:
SUA PRESENÇA!!!
...É o que me faz descansar!!!


SABER que esta comigo, me traz paz...
Me traz a certeza de que não importa oq aconteça...
Tudo ficará bem...
Porque me amas e eu confio em teu amor...


Não existe descanso...longe Dele...
E com Ele podemos passar por qualquer situação...
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails