Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 8 de março de 2012

DEUS me deu motivo de riso!!!


‎"DEUS me deu motivos de riso...
E todo aquele que o ouvir se rirá comigo!"
(Gênesis 21:6)


DEUS me DEU...
E ninguém tira!!! rs


Me disseram que eu sou feliz DEMAIS!
Que absurdo! kkk


Que Jesus veio foi para me salvar, e não para me fazer feliz!
Mas como pode????


... Alguém saber que esta salvo do inferno, livre do pecado,
teve seus pecados perdoados...
E que DEUS...
"DEUS" o ama e não ser feliz?


Desculpe...
Tenho de assumir...
Sou feliz...
Feliz DEMAIS MESMO!!!


ELE me deu e sempre me da
motivos para isto!
Sou feliz não por causa das situações...
Mas INDEPENDENTE delas!


Sou feliz porque ELE
ME AMA!!!


Se isso te incomoda...
olhe para o outro lado!
Porque se olhar para mim...


EU...
ESTAREI SORRINDO!
n_n


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails