Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ruth nasceu...Gui fez niver...rs



Anunciando aos amigos e parentes queridos que:

Domingo, dia 04 de março, as 8:37 da manhã,
 nasceu  a minha sobrinha linda: Ruth!!!!
Deus te abençoe muito querida!!!
Amamos muito você pequenina!!!
Mais um presente de Deus em nossas vidas...
Mais uma pequena que fará certamente
Uma Grande diferença...



E também dia 5 de março...
Niver de meu sobrinho gatinho: Guilherme!!!
Bjos meu lindo!!! Que Deus o abençoe meu pequeno
Grandemente!!!!




Ah... eu amo ser tia...
Tres sobrinhos maravilhosos
Que Deus me deu...
E aqui Belzinha...
Com minha irmã Eliana..

Bjos pra todos da família abençoada!!!







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails