Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

SE eu acredito em: AMOR A DISTÃNCIA?


Não...
Não acredito em amor a distancia...


Aliás, não acredito em nada a distancia!
Para mim a distancia é o que destrói tudo...
Nenhum relacionamento pode ser construído com distancia!


É necessário convivência, proximidade, comunicação...
Porque quando isso existe, NÃO HÁ distancia...
Porque mesmo tão longe, a pessoa se faz sempre presente!
Circula um ditado por ai que diz:
"Amo a Deus. E Ele esta no céu e eu na terra. Ele é meu amor a distancia!"


Sabe...
Se Ele estivesse tão longe assim de mim, eu estaria perdida!!! rs
Porque não posso viver longe DEle...
Mas para mim Ele não esta não!!!
Ele prometeu estar bem aqui...COMIGO,em todos os meus dias...
E por toda minha vida!!!
Ele esta PERTO!!!
BEM perto...
ACREDITE!


"PERTO está o SENHOR de todos os que o invocam,
de todos os que o invocam em verdade"
(Salmos 145:18)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails