Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Por amor... a TI...


... As vezes me sinto tão cansada...


Queria ir para um lugar...
Um lugar sem cobranças, sem pressão, 
sem problemas, sem preocupações (...)
Um lugar onde tudo fosse perfeito! 
Sem ódio, sem dor, sem choro, sem ...


Tudo perfeito...amor, paz, tranquilidade...
Mas se este lugar existe, neste mundo eu não conheço...
Por isso as vezes penso...
em como seria bom ir descansar um pouco ai Contigo...rs
(...só um pensamento.. que me ocorre, ao olhar o céu a noite...)
Depois O Senhor me mandava de volta...
 e eu comtinuava na obra servindo aos Seus  propósitos!!!


 ...Mas sei porque isso não é possível,...
uma vez ai...
E as pessoas aqui nunca mais me veriam de novo!! 
pelo menos não neste mundo rsrsrsr...
Pensando melhor...
Acho que agora sei como Paulo se sentiu ao dizer isso:
" Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é INCOMPARAVELMENTE melhor! Mas julgo mais necessário, 
POR amor de vós, permanecer aqui" (filipenses 1.23-24)


Posso quase ouvi-lo... 
pronunciando cada palavra...
E pensando no quão maravilhoso seria estar ai...contigo...
Mas...
Ainda ha muito aqui a ser feito!!!
Então me sinto honrada! Assim como ele também deve ter se sentido, 
por também ter sido escolhida para realizar Sua obra!
E por amor de todos aqueles que ainda não te conhecem, 
e daqueles que não desejo que se apartem de ti...
Eu também prossigo!!!
Prossigo para o alvo! Olhando somente para Ti! 
lutando a cada dia, combatendo um bom combate! E vencendo pela fé! 
Porque TU ESTAS COMIGO, não importa o que aconteça!
Não haverá cansaço, dor, ou qualquer outra coisa que prevaleça!
E um dia sim! 
Encerrarei minha carreira e guardarei a minha fé!!


Que eu nunca me encontre passeando, descansando ou dormindo, 
nos campos onde o meu Senhor me deixou para trabalhar...
Mas que até em meu ultimo suspiro, eu viva para TI...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails