Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aniversário da pessoinha mais linda do mundo...rs


Neste mês de fevereiro houve uma data muito especial para mim!!!
Dia sete!!!
O dia do nascimento de minha Belzinha!!!!
Minha sobrinha linda e muito amada...
Que completou seus 4 aninhos...
São 4 anos que mudaram tudo para nós!
Pq ter uma criança em casa, é não ter mais rotinas...
É ter alegria, cantoria, choradeira, brincadeira, cabaninhas de lençol e brinquedos pelo chão...
É ouvir muiiiiitas perguntas, e muitos porquês...rs
E saber cantar musiquinhas e contar historinhas...
E saber ir a lua em um foguete cx de papelão rs, e voar em tapetes de algodão...
Amo minha familia...
Sempre foi muito linda e abençoada, e nossa Bellzinha é a cerejinha que faltava!!
Que bom que Deus nos presenteou com sua vida minha querida...
Deus é mesmo muito lindo!!! e nos abençoou com essa pequena
que é tudo de bom!!! E faz uma diferença ENORME em nossas vidas e nossos dias...
Amo você minha linda!
Agradeço a Deus por te ter em minha vida, fazer parte de tuas lembranças, de teu aprendizado, 
 poder participar de suas descobertas, e brincadeiras...
Por fazer parte da tua história...
Muitas das coisas que fazemos hoje vc não vai lembrar,
mas de uma coisa sei:
Eu jamais me esquecerei!!!
Te amo muito muito minha linda!!!
Desejo que cresça na presença do Senhor, que sejas muito feliz não apenas hoje, mas sempre!!! enchendo nossos dias de alegrias e sorrisos...
Eu te amooooooooooo!!!
E agradeço a Deus todos os dias pela sua vida em minha vida...
Sei que o dia foi seu... mas você sempre será o meu presente!
vou te amar pra sempre
minha princesinha...
n_n

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails