Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mães - lindos cartões!

Dia das mães...
Que tal fazer lindos cartões com seus alunos?
Ano passado dei umas dicas que você encontra aqui:
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-cartoes.html
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/2011/05/mais-cartoes-para-maes.html
Este ano achei coisas novas...




Estes lindos cartões, junto com mais sugestões, você encontra aqui:

Aqui com retalhos:

(Não sei de quem são)

Estes pop-up:


Espero que tenha sido útil!
Mais coisas você pode encontrar no marcador: datas comemorativas.
E se quiserem me passar seus achados sera um prazer compartilhar!
É só enviar no e-mail deste  Blog: Nannynanda7@hotmail.com
Obrigada!
Abraços a todos!Nand@

...Recebi mais alguns! rs
Quem quiser ver é só dar um clik aqui em baixo ok
senão fica mto extenso rs...





2 comentários:

Irismar Oliveira disse...

oi amiga, amei são lindos. Parabéns pela dica Abraço

nanda disse...

Oie migaaaa!!!

tbém amei!
vou fazer com os meus pequenos aqui...rs
Bjão!
<3

Related Posts with Thumbnails