Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 28 de abril de 2012

Você LÊ o que compartilha no Facebook?!? rs



Faço parte do Facebook...
E noto que as vezes compartilham-se coisas "bonitinhas"
e totalmente sem o menor sentido rskkrs

Desculpem...
Mas por exêmplo, tenho visto uma fotinho linda circulando por lá,
com os dizeres:
"PEÇO QUE DEUS CUIDE DE TI COMO EU CUIDARIA SE ESTIVESSE PRESENTE"

hehehehe...
Desculpem a sinceridade, mas eu "NUNCA" pediria uma coisa destas!!!
Pq sou humana, sou falha, imperfeita...
... não faço idéia do que é melhor pra mim, quanto mais pra vc!
não posso ver teu coração, nem estar contigo em todos os lugares,
não posso te proteger, te guiar, te SALVAR...
Não estou assentada no trono. não formei os céus e a terra...
Não sustento o universo em minhas mãos...
Não sei o nome de nenhuma estrela...
não me entreguei em uma cruz por ti...
Posso ter o amor maior do mundo...
mas não posso me comparar ao Altíssimo!!!

Quem sou eu?!?
Venho do mesmo pó que vc veio...rs

DEUS É DEUS!!!
E NINGUÉM cuida de você MELHOR do que ELE!!!

Por isso meu desejo sincero é fazer sempre tudo que estiver em meu alcance,
e desejar de coração:
Que DEUS cuide de ti !! como SÓ ELE pode!!!
PORQUE ELE É DEUS!!!

"Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas?"
(Salmos 113:5)

Antes de compartilhar algo, preste atenção.. e veja se faz algum sentido! rs

‎...e cuidado com as palavras...
aquele que desejou ser maior que o Altíssimo não acabou bem... hehehe

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails