Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Procura-se...rs

Oi pessoas...
agora que percebi que a imagem de fundo de meu blog SUMIU! kkk
Ta um azulão que só...rs
Verifiquei o que houve, e o site que hospedava minha imagem:


Não existe mais :(
...Se alguém souber onde eu a encontro de novo me avise rs...
Ela se chama: Fantasea e era do blogblings.
Então, por enquanto vou estar testando outras...
Mas nem sei se compensa, por que recebi uma mensagem dizendo que em Abril
o Blogspot vai mudar de novo...
Bem então por enquanto... azulão rskkrs
Nand@


Obs...
...que estranho...rs
Eu apaguei meu código antigo, add um novo,
com uma imagem verde escuro e cheio de borboletas pra testar como ia fk
e... estou vendo a minha antiga imagem ao fundo!!!
Como pode??? rskkrs
Bem, só não sei o que vocês estão vendo rs
espero seja oq for, que tenha ficado bom...rs
Nand@


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails