Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Três anos...o cantinho ta ficando velho rs =D


Oieeeee pessoas queridas!!!
Como o tempo ta passando depressa!!
Até eu me espantei de ver que hoje o cantinho esta completando três anos! rs
Agradeço primeiro a Deus...
Por Seu cuidado, suas palavras e Seu amor...
E peço sempre que ao escrever aqui, Ele venha a falar algo especificamente tbem para o teu coração...

A você que me visita e toma sempre um café comigo...
A você que passa rapidinho rs
A você que deixa seu comentário...
A você leitor silencioso...
A você que me segue...
A você que apesar de não seguir, tbem já faz parte do cantinho...rs
A você que estava pesquisando outra coisa e acabou vindo parar aqui meio que sem querer rs...
Enfim... a todos os "vocês" hehehe
Porque todos são mto importantes...

Agradeço a Deus e a vocês todos...
Porque Deus é a minha inspiração, e vocês são o motivo deste cantinho não ter ficado apenas como meu em particular rs

Sim, porque o blog tem esse nome, porque um dia resolvi escrever e guardar minhas coisas preferidas... meus pensamentos, minhas anotações, minhas conversas com Deus... 
...tudo apenas para mim mesma hehehe

Mas derrepente havia um seguidor... depois um comentário... 
depois mais alguém rs
E assim chegamos a três anos!!!
Onde juntos estamos aprendendo, crescendo, repartindo o nosso pão... 
( hoje é bolo kkk ) 
E nos animando na caminhada a cada dia...
Agradeço a Deus, que este seja mais um de mtos anos abençoados!!!
E  agradeço a visita de todos vocês, que também já fazem parte deste cantinho! 
Já não é mais: Meu cantinho... é NOSSO rs
Obrigada!!

E lembrem-se: 
A porta estará sempre aberta, sua visita será sempre bem vinda! 
e suas palavras aqui são importantes... 
 ah, sim... não esqueça de pegar seu pedaço do bolo!!!
agradeço pelo carinho,
Abraços a todos...

Nand@

4 comentários:

Eneas Lara disse...

Parabéns "Cantinho Abençoado" que continues a ser sempre acolhedor,um "oasis Espíritual" onde o cansado encontra alivio, o faminto entra o pão e o sedento água pra dessententar.(E até um cafezinho carinhosamente oferecido)rsrsrsr.Deus te abençoe grandemente!!!!!!!!!!!

eneaslara.blogspot.com

nanda disse...

Oie Irmão e amigo Enéas!!!

Amém =D
O meu mto obrigada pelo carinho e pelas palavras, por sua visita e amizade!
Que Deus te abençoe grandemente, e sim hehehe que encontre sempre um bom café!
Deus o abençoe sempre e a toda tua casa!!! n_n


CORAÇÃO QUE PULSA disse...

P*A*R*A*B*E*N*S!!!

QUE DEUS CONTINUE USANDO TUAS PALAVRAS, PARA AQUECER OS CORAÇÕES.
BEIJOS...SAUDADES.
Sinto tua falta no "Coração que Pulsa".

nanda disse...

Oi tia do meu coração...

Tbem to sentindo sua falta no face fui add umas fotinhas de baguncinhas pra ti e não te achei mais :'(
Mas pode deixar que vou te visitar sim =D
Amoooo vc! nunca esquece, esta sempre em minhas orações e meu coração...
bjus!!! (Montão rs)
n_n

Related Posts with Thumbnails