Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 13 de outubro de 2012

E na... SUA vida?





Olhar a vida através de SEUS OLHOS...
Não existe nada melhor...
Saber que não se trata apenas de nós:
Eu, eu, eu... meu, meu, meu... 
eu quero, eu quero...rs
Saber que Deus vai sim, realizar mtas coisas em tua vida,
mas que tbem deseja realizar mtas,
ATRAVÉS de tua vida...

E nada poderá fazer...

Se VOCÊ não enxergar...se não O ouvir...
Passará pela vida e não cumprirá seu propósito...

És parte do TEU CORPO!

Tuas mãos... Teus pés... Teu abraço...
Tua palavra viva! Tua carta escrita...

Deve ter uma boa palavra para aquele que esta cansado!

Consolar, animar, fortalecer, edificar, anunciar Tua salvação,
Ser sal, ser luz... semear... regar...

Não estas aqui apenas para ser abençoado...

Mas PARA SER benção!!!

Sabe...

"Deus, pelas mãos de Paulo, fazia maravilhas extraordinárias"
( Atos 19:11)

O QUE Deus tem feito ATRAVÉS de tua vida aqui?!?


Se vc passar a vida olhando para teu próprio umbigo...

Ele nada poderá realizar,
Pense nisso...

(Fernanda Medeiros)




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails