Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Até quando?



De uma coisa eu tenho CERTEZA!!!
O TEU amor dura...

Não até eu ser chata rs
ou até surgir alguém mais interessante...

Não até eu ter problemas, 
ou... dar problemas rs

Não até perceber que não sou perfeita...
( Não sou mesmo mas Tu sempre soube rs)

Não até a tempestade chegar,
Ou os dias forem difíceis...

Não...
Tu não me abandona, não pula do barco,
não me deixa pra traz, não me esquece
JAMAIS!

Pois...
TEU amor dura,
PARA SEMPRE!!!

Sabe,
Amo o TEU amor,
Amo ser amada por Ti,
amo poder Te amar e saber que Tu me amas.

Daqui rumo a eternidade!
Juntos o/
Sempre....

Ah és o único capaz de me fazer feliz assim...
Tristeza? Pra que?
Sei mto bem com QUEM caminho,
E para ONDE vamos!!! 

( Quem me faz feliz?
Não, não é um príncipe de cavalo manco kkk
É um REI De cavalo branco  )

" o Seu amor dura para sempre"
( Salmos 118:3 )

( Fernanda Medeiros )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails