Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EM tudo ou POR tudo? O.o


"Em tudo dai graças, 
porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"
( 1 Tessalonicenses 5:18 )

Percebeu? Leu direito? Tem certeza?!? O.o
Talvez seja bom ler de novo rs
Não diz: "POR" TUDO rs
Tipo: "Graças te dou por esta enorme dificuldade..." (...)

Não!!!
ESTA ESCRITO:

"EM" tudo!!!
Mesmo EM MEIO a esta grande dificuldade,
Eu dou graças ao Senhor!
Pq NADA pode abalar a minha confiança Nele!

Pq Ele não muda,
Pq Sua palavra é a verdade,
E pq Ele esta comigo,
Eu posso descansar...

Mesmo "EM" meio a maior tempestade,
assim como Jesus, eu posso descansar,
não preciso perder o sono! rs
Pois conheço e estou com aquele 
que esta ACIMA de qualquer tempestade
e sei que o mar e o vento lhe obedece ;)

"E eis que no mar se levantou uma tempestade, 
tão grande que o barco era coberto pelas ondas; 
ele, porém, estava dormindo" 
( Mateus 8:24 )

( Fernanda Medeiros )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails