Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ao TEU lado...


Prefiro uma tempestade ao Teu LADO,
a mares calmos LONGE da Tua presença...

Se é naquela direção que Tu caminhas,
independente do que vejo,
é para lá que eu vou! rs

Não me guio por vistas,
caminho segurando nas mãos
de Quem sabe exatamente
por onde me guiar...

Ele é perito!
Ele conhece o caminho,
E se não houver mais caminho?
Ele o FAZ pra mim! rs
;)

"Guia-me com a pericia de Tuas mãos"
"...e os guiou pela perícia de suas mãos"
( Salmos 78:72 )

( Fernanda Medeiros )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails