Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Andam, agem e vestem-se...


Eu não amo oq este mundo ama,
Eu não quero oq ele me oferece,
Eu não me conformarei com ele,

Eu não caminharei segundo o mundo,
Eu não me assentarei a sua mesa,
Eu não sujarei as minhas vestes,

Pq eu posso viver neste mundo...
Mas eu não PERTENÇO a ele!!!

(Fernanda Medeiros )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails