Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DEUS sempre te dará motivos para sorrir!!!

Sorrir sempre!!!
Pq?!? PORQUE DEUS ESTA COMIGO!
...pra me fazer feliz é oq me basta!!!
♥♥♥

Ao longo da vida,
Algumas pessoas irão te entristecer,
Outras te desanimar,
Algumas te dizer palavras duras,
Te machucar,
Te esquecer,
Te trair,
Te decepcionar,
Te ofender,
Por que apesar de eternos,
Somos todos humanos...


Mas saiba que:
DEUS SEMPRE...
Vai te animar, te fortalecer,
Te incentivar a prosseguir,
Ele NUNCA se esquece,
É SEMPRE fiel.
Ele cumpre Suas promessas.
Te levanta.
Cura feridas que ninguém vê.
Enxuga suas lagrimas,
consola teu coração,
Sempre tem um novo plano.
um novo sonho, para tua vida.
E ELE SEMPRE vai te dar motivos pra sorrir!!!


" Deus me deu motivo de riso! todo aquele que o ouvir se rirá comigo"
( Gênesis 21:6)


(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Adriana Nobrega disse...

A paz do Senhor Jesus!
Gostei muito da mensagem, era o que estava precisando ouvir, pois estava triste e decepcionada, mas me fortaleceu muito, Deus abençoe sua vida, te iluminando e sendo um instrumento nas mãos do Senhor, beijos no coração.

nanda disse...

A paz Adriana!!!

Amém, fico feliz que Deus tenha falado ao teu coração!
Que Ele te abençoe mto e encha tua vida de sorrisos e motivos para agradecer...
Bjos para ti!!!
=J

Related Posts with Thumbnails