Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Não perecerei...



‎"Pereceria sem dúvida,
se não cresse ..."
(Salmos 27,13)


Eu também...
Sem dúvida nenhuma!!!


Eu também creio que viverei tudo aquilo que Deus tem para minha vida!
Que tudo que vem Dele se cumprirá.
Que Ele é fiel para cumprir Suas promessas.
Que é poderoso para realizar Seus planos.
Que sabe muito bem os planos que tem pra minha vida.
Que Ele nunca falha.
Que sabe para onde me conduz.
Que nunca me deixará nem me desemparará.
Que Ele me ama...
E é tudo o que eu preciso.


Eu acredito nEle, eu confio nEle...
Sempre...
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails