Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Te guiará...


‎"E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos..."
(Isaías 58:11)


Deus irá te guiar...
CONTINUAMENTE... sempre e sempre...


Em cada momento, em cada escolha,
em cada atitude, a cada dia,
em todo o tempo... durante toda sua caminhada aqui...
Confie sempre em Seu amor e fidelidade
e não siga teu próprio caminho com suas próprias escolhas...
Apenas segure firme em suas mãos!
Ele sabe pra onde te conduz!
Não importa o que você esteja vendo, ouvindo ou sentindo
Confia somente... e siga-O!!!


Por que sua vontade é sempre boa perfeita e agradável para ti
certamente a que você mesmo escolheria,
se também pudesse ver o final de cada princípio...
(Ele pode!!!) e Ele sabe o que é melhor pra você!


Como disse alguém certa vez:
"Muitas coisas sobre o amanhã eu realmente desconheço...
Mas EU SEI quem possui o amanhã
e é Ele quem me conduz pelas mãos!"


"Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho.
O MEU FUTURO está NAS TUAS MÃOS; tu diriges a minha vida."
(Salmos 16.5 NTLH)


Coloque seu amanhã nas mãos dEle! Entrega e confia!!!
Segure firme nestas mãos...
e pode descansar durante toda caminhada aqui...
Sabendo que Ele tem o melhor pra tua vida!!!
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails