Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

domingo, 30 de maio de 2010

não veja os outros como fardos...

"ELE NÃO É PESADO,
É MEU IRMÃO"
...
Essa foi a resposta de um menino haitiano a um repórter da CNN, no momento em que com muito sacrifício carregava seu irmão mais novo.

Será que você tem sido um peso para as pessoas que convivem com você? Diante das situações difíceis, as pessoas te viram as costas e sempre lhe dão desculpas para lhe ajudar?

...esta é mais uma mensagem que não é minha, mas é uma benção, é de Diego Oliveira, para ver o restante da mensagem passe lá no blog dele, não é longe rsrsr é aqui:

http://umavisaodaverdade.blogspot.com/2010/05/uma-visao-da-vedade-ele-nao-reporter-da.html
E como disse no titulo, não veja as pessoas como fardos, mas como irmãos...

Um comentário:

Unknown disse...

gostei dessa imagem, e da frase do garoto... nos deveriamos estar fazendo o mesmo pagando o preço para salvar vidas

abraços fe

lucas tribo de naftali

Related Posts with Thumbnails