Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

De que lado você se encontra?!?

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo. O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele: " Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!" Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada...

Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás: O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles.

"Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?"

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

"É porque o muro é MEU."

Nunca se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem dono. Pense nisso.

encontrei este texto maravilhoso aqui: http://entreares.wordpress.com/


E concordo plenamente... Quem foi que disse que existiam "três" opções? quem disse que existe o tal do: "estou em cima do muro"? se você não desceu do lado certo, já escolheu o lado errado, ou seja, se você não desceu do lado de Deus já esta no lado do diabo...

só existem "duas" opções,e "em cima" do muro não faz parte delas...


(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Gabi disse...

Olá Fernanda dei uma espiadinha no seu blog e muito interessante o que você escreve já me coloquei como seguidora se você puder de uma olhadinha no meu..abraços fica na paz. (blogandodemadrugada.blogspot.com)

Diego_Oliveira disse...

Esse texto é muito bom! Ele foi tema da semana no Mural da Força Jovem na minha Igreja...

Related Posts with Thumbnails