Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 4 de abril de 2014

VÃO me visitar... rs

Que saudades...

Oi pessoas queridas...
Saudades IMENSAS de vcs :(
Todo dia eu penso: Hoje vai dar tempo de escrever algo e atualizar...
Mas não da :/

A vida anda mto corrida por aqui,
Tenho mantido atualizada as paginas de Facebook
Apenas pq atualizo pelo celular, de onde estiver.
Já aqui fk mais difícil, pq o celular não me da acesso...

Mas quero dizer que NÃO abandonei o Blog não! O.o
Só estou precisando de mais tempo...rs
E eu volto, ah se volto hehehe

Gostaria então de dizer tbm,
Que se vc gta dos posts aqui,
Sejam menagens, videos, frases
ou coisas sobre ministério infantil...

Passe lá em uma de minhas paginas do Facebook!!!
Estão as duas ai na barra lateral.
Nem precisa curtir, hj é uma febre esse tal de: ME CURTE O.o rs
Curte se qser...se não qser não curte rs

Mas passa lá, pra ler, pra ver.
Tem novas mensagens...
Tem coisas do ministério infantil sobre páscoa,
Lembrancinhas, musiquinhas...

Enfim,
Tem mtaaaaaa coisa!
Passa lá ;)

Abraço de ursa pra vcs!
Com mtas saudades...
Nand@

-Fernanda Medeiros.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O retorno O.o hehehe


Olá meus queridos!
Que saudades...
Pois é, tive problemas de internet e notebook :/
Não podia fazer login pelo celular aqui, por isso não pude postar pra vcs :(
Mas, ainda continuei postando em minhas paginas do Facebook pelo celular...
Por isso tem mtoooooooooooos posts!

Estou juntando tudo oq tem lá nas paginas e em meu desktop
e add aqui pra vcs tbm... já add um monte >_<
Mas não é nada comparado ao que ta faltando...
Mais eu chego lá ;)

Como add um monte aqui de uma só vez, para ver tudo, 
ao chegar no final do Blog  clik em: 
Postagens mais antigas, assim confere tudo oq trouxe pra cá rs ;)

E se quiser se "adiantar" e ver mais, add minhas paginas no Facebook:
Por que Deus NÃO muda e Conduzindo crianças até Jesus

Lá vc vai encontrar mtas coisas já sobre o natal...
Principalmente vcs profs, me sigam lá,
pq toda novidade pra ministério infantil, trabalhos manuais,
aulas, desenhos, historinhas e outros, estou postando lá ;)

Bem,
É isso, de volta ao lar doce lar ^_^
Deus abençoe vcs que são novos seguidores,
os antigos, e os leitores silenciosos rs
Deus os abençoe a todos!!!

Que possam encontrar aqui algo útil
algo que lhes fale ao coração e lhes acrescente...

Abraços de ursa a todos!!!
Nand@

domingo, 1 de dezembro de 2013

Consulte ao Senhor ANTES de tomar suas decisões,
ou pode acabar ADIANDO ou PERDENDO
as melhores histórias da sua vida...


A cada escolha... uma renuncia...

Se escolhemos um caminho... 
nunca saberemos o que havia no outro.

Por isso a cada escolha por menor que seja, 
esteja seguro de ter ouvido a voz de Deus!
Porque uma simples escolha pode mudar 
a HISTORIA de uma vida...

Faça como Davi.
O que ele fazia diante de qquer escolha?
Podemos ler isso por diversas vezes:

"E consultou Davi ao SENHOR"
( 1 Samuel 23:2 )

Tua FACE...


AMO Senhor, a Tua face...
Ouvir a Tua voz, Segurar firme em Tuas mãos,
Caminhar contigo pela vida ^_^
Juntos!
Sempre...

"Quando tu disseste: Buscai a minha FACE, 
o meu coração disse a ti: 
A tua FACE, Senhor, eu buscarei"
( Salmos 27:8 )

Não busque as mãos de Deus,
apenas interessado no que Ele pode te dar...
Busque a sua FACE, por quem Ele é!

( Fernanda Medeiros )

Um amor para se inspirar...

Minha querida miga Irismar Oliveira
encontrou este texto e compartilhou comigo...
obrigada por este achado miga, amei!


"Ela foi minha filha e mãe, minha aluna e
mestra, minha súdita e soberana. Era uma perfeita
combinação: minha confidente, amiga, 
companheira de bordo. 

Minha amada, mas,ao mesmo tempo, 
tudo
o que nenhum amigo (e olha que tenho bons amigos)
jamais foi para mim.....Talvez até mais. 

Se nunca tivéssemos-nos apaixonado, é bem provável
que, mesmo assim, estivéssemos sempre juntos e nos tornássemos alvo de mexericos.

( Declaração de C.S.Lewis sobre sua amada esposa)

Não é o LUGAR...

Juntos...
Sempre!

Não importa AONDE...
mas COM QUEM!

Desde que Jesus esteja ao meu lado,
posso enfrentar qquer tempestade,
vale de sombra e de morte ou deserto... 

Alás prefiro estar nas tempestades,
vales e desertos COM Ele,
do que SEM Ele em mares calmos,
estradas floridas e Oásis... rs

A "PRESENÇA DELE"
é o que faz TODA diferença!!!
;)

"MESMO quando eu andar por um vale de trevas e morte, 
não temerei mau algum, ( SABE PORQUE? rs )
PORQUE TU ESTAS COMIGO, 
e a tua vara e o teu cajado me protegem"
( Salmos 23:4 NVI )

Não é o lugar...
é a COMPANHIA ;)

( Fernanda Medeiros )

Qualquer tempestade!!!


Mas sem Ele não vou a lugar nenhum O.o
Ainda que o vento esteja soprando brandamente rs

"Começando a soprar suavemente o vento sul, 
eles pensaram que haviam obtido o que desejavam; 
por isso levantaram âncoras e foram 
navegando ao longo da costa de Creta.

Pouco tempo depois, 
desencadeou-se da ilha um vento muito forte, 
chamado Nordeste.
O navio foi arrastado pela tempestade, 
sem poder resistir ao vento; assim, 
cessamos as manobras e ficamos à deriva"
( Atos 27:13-15)

Não levante suas ancoras apenas 
pq o "vento sopra brandamente"... rs
Não se guie segundo oq vc "acha" que esta certo!

Pq sem Ele, 
Vc vai acabar arrastado pela tempestade,
e ficando a deriva O.o

Ouça a voz de Deus,
Segue segundo Sua palavra,
E tenha a certeza de que Ele esta no barco,
Ai não importa se tem ou não tem tempestade,
pode levantar ancoras!!!
;)

( Fernanda Medeiros )

AMO ♥ Ah olhando a lua... rs


AMO olhar a lua...
Na verdade como diz a palavra:
Tudo oq Deus criou é PERFEITO!
Amo admirar as obras de Suas mãos s2

Fiquei mais admirada ainda
o dia em que soube que a lua NÃO TEM luz própria!
Ela apenas reflete na escuridão, a luz que
vem do sol!!!

Que minha vida tbm possa refletir
em meio a escuridão, a luz que vem 
de meu Senhor!!!

Sabiam que Moisés viveu isso? 

"Ao descer do monte Sinai com as duas tábuas da aliança nas mãos, Moisés não sabia que o seu rosto resplandecia 
( BRILHAVA INTENSAMENTE ) por ter CONVERSADO COM O SENHOR" ( Êxodo 34:29 )

Converse mto com o Senhor vc tbm!!!
E assim SEU brilho poderá ser visto em tua vida,
e através de tua vida.
;)

E sejamos como a lua,
que apesar de não ter luz própria,
ilumina a escuridão com a luz que vem do sol!!!
^_^

Fernanda Medeiros

declaração em forma de canção... AMO!



 Meu tipo de louvor, que tem letra em forma de oração, 
que sai do nosso coração... 
Não conhecia, agora já faz parte dos favoritos rs

"Livre,livre, livre Vou dizer ao mundo o que ELE fez por mim!!!! 
Se você precisa de um amigo que fique até o fim, 
Para estar sempre ao seu lado através dos tempos difíceis, 
Dos tempos sombrios de sua vida, 
Para estar contigo pelas madrugadas, 
Ele é o que você está procurando!!! 
O salvador, o libertador..."

Amém...




quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Para descontrair rs

Isso que é manter o foco!
kkkkk :P

Menos MIMIMI... rs

( Ah eu que montei esta imagem, gtaram? rs )


Não espere AMANHÃ para ser feliz!
Entrega nas mãos de Deus,
Confia e sorria!!!
Por que ESTE É O DIA ;)

"ESTE é o dia que fez o Senhor; 
regozijemo-nos, e alegremo-nos NELE"
( Salmos 118:24 )

Alegre-se HOJE,
Se as coisas estão indo bem,
Fique feliz...

Se não estão, fique tbm!!! rs
SE vc confiou a DEUS a sua vida,
Acredite no que Ele vai fazer...

E já pode ir sorrindo de orelha a orelha ;)
rskkrsrsrs
>_<

( Fernanda Medeiros )

Por que Deus NÃO muda...

Porque a pagina se chama: Por que Deus não muda:
Pq acredito que apenas porque Deus não muda,
mta coisa em minha vida PODE mudar!!
O texto que me inspirou ao nome da fan page foi este:



Porque Deus não muda...

Por que Deus não muda,
eu posso como Moisés, 
ver os mares se abrindo diante de meus olhos.

Porque Deus não muda,
eu posso como os três amigos, ver o quarto homem, 
comigo nas fornalhas.

Porque Deus não muda,
Eu posso como Daniel, 
dormir segura em meio aos leões.

Por que Deus não muda, 
Eu posso como Davi, 
ver a queda de qualquer gigante 
que se levantar contra mim.

Porque Deus não muda,
Não ha nenhuma tempestade, 
que possa roubar meu sono.

Porque Deus não muda,
Eu posso caminhar no vale de sombra e de morte, 
sem temer coisa alguma.

Porque Deus não muda,
Eu posso olhar para o futuro cheia de esperança!!!

Ah porque Deus...
Deus não muda!!!
Por que Ele não muda, tanta coisa pode mudar rsrs

A minha vida, a sua,
nunca mais será a mesma,
porque ELE não muda!

Eu não quero falar de um Deus vivo, 
como se Ele estivesse morto.

Falar de suas maravilhas,
como se elas estivessem enterradas, 
em algum passado distante...

NÃO!!!
Eu quero anunciar um Deus vivo,
que é tão poderoso HOJE como sempre foi!!!

Como diz uma frase que gosto:
Com Deus eu posso crer no incrível,
ver o invisível,e viver o impossível.
Disso eu tenho CERTEZA!

Porque?!?
Oras!!!
Porque Deus não muda!!!


"Porque eu, o Senhor, não mudo."
( Malaquias 3:6 )

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente"
( Hebreus 13:8 )

Fernanda Medeiros

FANPAGE DO CANTINHOOO \O/

Oie pessoas queridas!!!
Criei uma Fanpage do Blog \o/
Eu ia criar outro Blog, apenas para ministério infantil...
Mas resolvi separar o Blog em DUAS paginas no Facebook :D
Agora vcs podem acompanhar lá tbm,
To esperando vcs ;)
Passem lá:


Oração...



"Nada está fora do alcance da oração, 
exceto o que está fora da vontade de Deus..."

"E esta é a confiança que temos nele, que, 
se pedirmos alguma coisa, 
segundo a SUA vontade, Ele nos ouve"
( 1 João 5:14 )

PERFEITO!!!

NADA a acrescentar rs

ACORDEI \O/ KKKKKKK



Gtei da foto! rskkrs
Mas meu inimigo é um só...
A foto me fez lembrar uma frase:

"Viva de tal forma com Deus que quando seus pés tocarem o chão pela manhã, o inimigo diga: "Oh não!!! Ela acordou!!!" 

E é verdade, pq Jesus nos deu poder e autoridade,
para que Em Seu nome, desfizéssemos as obras do inimigo!

"Sujeitai-vos, pois, 
a Deus, resisti ao diabo, e aterrorizado ele fugirá de vós"
( Tiago 4:7 )

( Fernanda Medeiros )

EM tudo ou POR tudo? O.o


"Em tudo dai graças, 
porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"
( 1 Tessalonicenses 5:18 )

Percebeu? Leu direito? Tem certeza?!? O.o
Talvez seja bom ler de novo rs
Não diz: "POR" TUDO rs
Tipo: "Graças te dou por esta enorme dificuldade..." (...)

Não!!!
ESTA ESCRITO:

"EM" tudo!!!
Mesmo EM MEIO a esta grande dificuldade,
Eu dou graças ao Senhor!
Pq NADA pode abalar a minha confiança Nele!

Pq Ele não muda,
Pq Sua palavra é a verdade,
E pq Ele esta comigo,
Eu posso descansar...

Mesmo "EM" meio a maior tempestade,
assim como Jesus, eu posso descansar,
não preciso perder o sono! rs
Pois conheço e estou com aquele 
que esta ACIMA de qualquer tempestade
e sei que o mar e o vento lhe obedece ;)

"E eis que no mar se levantou uma tempestade, 
tão grande que o barco era coberto pelas ondas; 
ele, porém, estava dormindo" 
( Mateus 8:24 )

( Fernanda Medeiros )

Nem todos os dias...


Nem todos os dias são bons...
Mas ha algo de bom todos os dias ;)
E eu, agradeço ao Senhor por isso.

"Mas eu esperarei continuamente, 
e te louvarei CADA VEZ MAIS"
( Salmos 71:14 )

( Fernanda Medeiros )

AMO gatos! rs

Gatossauro ♥
^_^


Basta CONFIAR nisso ;)


É plano TEU?
SE CUMPRE!!!
Simples assim... rs

Não é plano Teu?
Então eu nem quero!!!
;)

E por que EU CREIO na TUA palavra...
Meu coração descansa!!!!
^_^

( Fernanda Medeiros )

E vc? QUE crente vc é? O.o rs



Sou crente sim... rs
Mas "crente" Até o diabo é hehehe >_<
Crente é aquele que crê!!!

Além de ser crente,
Seja CRISTÃO, seja: semelhante a Cristo!
;)

Cristão não é apenas alguém que crê...
Ele é um DISCÍPULO DE JESUS CRISTO!!!

"e em Antioquia foram os DISCÍPULOS, 
pela primeira vez, chamados cristãos" ( Atos 11:26 )

...Sinceramente não gto de hip hop ou rap rs
Mas deste eu gtei ;)

( Fernanda Medeiros )


Leandro Marques - Não basta ser crente (Vídeo Oficial HD)

Distribuindo sorrisos... :)


AMO distribuir sorrisos!! ^_^
Não... 
Não apenas no "meu" rosto,
Mas fazer ele "surgir" no rosto de outros 
;)

Eu mesma acho que já nasci sorrindo!
Ou gargalhando? O.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo sorrir,
E colocar sorrisos em outras pessoas!!!
Pq ser feliz eh bom DImais!!!! rs
;)

Saia por ai alegrando corações,
e vc irá receber mtos sorrisos!

"O coração alegre aformoseia o rosto!"
( Provérbios 15:13 )

"Deus me deu motivo de riso,
e todo aquele que o ouvir, rirá comigo!"
( Gênesis 21:6 )

( Fernanda Medeiros )

Bonequeiras sem fronteiras...

Oi pessoas queridas!!!
Quem me conhece já sabe, que AMO projetos de AMOR...
Porque pra mim, amor é gesto...
Ação mais do que palavras!!!
Já compartilhei com vcs o projeto: A jornada
Agora achei mais este que PAIXONEI rsrsrs
São as: Bonequeiras sem fronteiras...
Pessoas de todas as partes, que "fazem" bonecas de pano,
e presenteiam pessoas que precisam de um abraço!
AMEI!!!

Veja mais sobre o assunto,
E seja uma participante vc tbm!!!
Pq afinal, de nada adianta dizermos que FALTA amor no mundo,
se nunca aproveitamos a oportunidade de: DEMONSTRAR O NOSSO!!!

Aproveita e vê os dois projetos!
A jornada e bonequeiras sem fronteiras \o/


Vou deixar um pouco para vcs conhecerem aqui:



A Tatiana Barbosa reuniu um grupo de mulheres em Porto Alegre neste sábado 
para produzirem bonecas para as próximas ações das Bonequeiras sem Fronteiras. 
O resultado são as bonecas maravilhosas da foto e o sentimento que a Tati nos relatou: 
" Estou chegando em casa agora da oficina que aconteceu aqui na zona sul de Porto Alegre. ... Vou dormir hoje com uma sensação que não consigo descrever, só tenho a agradecer! 
Fazer parte deste grupo, e poder falar das Bonequeiras a outras pessoas, 
é tão bom quanto bonecar... 
Ver surgir em cada uma das participantes o brilho no olhar que uma boneca de pano pode provocar é muito lindo, e algumas delas nunca tinham feito bonecas na vida! 
E todas as bonecas foram ganhando vida, um enfeite aqui, uma trança acolá, 
um aplique de feltro no vestido, e muitos beijos antes de serem entregues! 
Sim!!! Várias das meninas beijaram suas bonecas e desejaram que elas possam ter uma vida feliz ao lado de uma criança em algum lugar desse país... 
" BONECAS DE PANO, AMOR DE VERDADE!



O menino me escreveu dizendo: 
"quero ajudar mas não sei costurar, o que faço?"
Respondi: "Aprende ué!"
Ele foi ao mutirão/oficina em Curitiba e aplicado 
mostrou que barbados também tem coração bonequeiro! 
Olha o urso que ele fez! 
Obrigada Clerdes Vargas por tanto carinho, uma criança lá em Rio Claro ou na Colômbia vai dormir agarrada com este urso fofo. 
PS: o tecido listradinho veio numa caixa de retalhos doados 
pela camisaria Dudalina para as bonequeiras. Que classe, não?




Tia Maria é nossa bonequeira "sênior". 
Trabalhadora, simples e solidária ela aos 82 anos, aderiu ao projeto, 
que conheceu por intermédio de uma sobrinha que é Bonequeira sem Fronteira. 
A sobrinha, Miriam, conta que Tia Maria estava adoentada nas últimas semanas, 
ficou dias sem comer e foi hospitalizada. 
Após sua alta na sexta-feira passada ela queria algo para se distrair, para passar o tempo. 
Foi então que a mãe da Míriam apresentou a ela o ursinho 
que aprendeu no último mutirão em Curitiba, no mês passado. 
Tia Maria, a fofa, ficou tão feliz com isso, de estar sendo útil de novo, 
que voltou a comer e a sorrir e esta foto foi tirada pelo irmão da Mi hoje: 
ela segurando alguns dos mais de 20 ursinhos que elas já fizeram nos últimos dias.  
Um amor que contagia. Bonecas de Pano, Amor de verdade.

Aqui foto de algumas estregas...
(Se quiser saber sobre cada uma, confere no Blog  delas ;) )


E aqui um video sobre o projeto:
http://ricmais.com.br/pr/ver-mais-curitiba/videos/projeto-bonequeiras-sem-fronteiras-confecciona-bonecas-para-pessoas-carentes/

Lindo ♥ 
Deus abençoe cada um de vcs e cada criança que receber uma boneca tão cheia de amor ^_^
PS- Logo vou postar as fotos das que eu fizer tbm :D
( Fernanda Medeiros)

Bonequeiras sem fronteiras:
Sobre: Fazemos e doamos bonecas de pano a quem precisa de um abraço.
Missão: Presentear crianças de todas as idades com bonecos de pano e muito amor de verdade.
Descrição: O grupo das Bonequeiras sem Fronteiras surgiu em Fevereiro de 2012 com o objetivo de levar algum carinho para as crianças expulsas de suas casas no triste episódio da desocupação de Pinheirinho, em São José dos Campos, São Paulo.
Somos voluntárias que, inspiradas nas ações da Dolly Donations, costuram e enviam - com seus próprios meios - bonecas e bichinhos feitos à mão para dar às crianças e adultos em momentos difíceis.
PARTIDOS NÃO NOS REPRESENTAM. EMPRESAS NÃO NOS REPRESENTAM. POLÍTICOS NÃO NOS REPRESENTAM. CELEBRIDADES NÃO NOS REPRESENTAM.
Somos cidadãs e cidadãos que querem, de maneira suave e carinhosa, levar seu apoio e carinho - em forma de boneca - a quem precisa de um abraço.
As contribuições são voluntárias, sem qualquer tipo de patrocínio.
Em nosso grupo somos pessoas físicas e espirituais apenas, e assim, singelamente, já entregamos mais de 900 bonecos caprichosamente feitos à mão.
Nenhuma ação deste grupo se presta à publicidade de qualquer tipo.
Esta página se destina à divulgação de nossas ações. Nosso objetivo aqui é compartilhar com nossos apoiadores, simpatizantes e amigos as emoções de nossas ações, assim como informar interessados em participar formalmente do grupo sobre nosso trabalho. As fotos aqui publicadas não podem ser usadas para divulgar nenhum produto ou empresa.
Para maiores emoções visite nosso Blog:
http://bonequeirasemfronteiras.blogspot.com/

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tudo oq vc precisa...


Tenho Deus em minha vida,
Então minha vida tem tudo oq precisa ^_^

Ta precisando de algo?
Ta precisando de Deus em sua vida tbm!!! 
;)

"Temei ao Senhor, vós, os seus santos, 
pois os que o temem de NADA tem falta"
( Salmos 34:9 )

( Fernanda Medeiros )

De mãos dadas ♥

De mãos dadas ♥
Daqui rumo a eternidade ^_^

PAI eu sei,
que se permaneço de pé,
é porque caminho pela vida,
Segurando em SUAS mãos...

"Ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão"
(Salmo 37.24)

(Fernanda Medeiros )

E vc? Tem visto? rs


No centro da cidade andando, 
Na correria de mais um dia a dia,
de repente...parei...

Olhei ao céu, e estava tão lindooo!!!
Não resisti! rs
Peguei meu celular e fotografei s2
AMO olhar o céu... ^_^

Ver o sol nascer... 
Ver o céu mudando de cor ao por do sol,
Ver os desenhos que se formam nas nuvens...rs

Imaginar rs
Saber que elas são o pó dos pés de Deus rs
...Ele deve ter andado por aqui hoje! hehehe >_<

Depois de tirar a foto eu ri rs
Pq tinha pessoas a minha volta, olhando ao céus e
"procurando" alguma coisa...

Eles, eu não sei...
Mas eu vi ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Os céus declaram a glória de Deus 
e o firmamento anuncia a obra das suas mãos"
( Salmos 19:1 )

"as nuvens são o pó dos seus pés"
( Naum 1:3 )

"Quando vejo os teus céus, 
obra dos teus dedos, 
a lua e as estrelas que preparaste;
Que é o homem mortal para que te lembres dele? 
e o filho do homem, para que o visites?
Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, 
e de glória e de honra o coroaste"
( Salmos 8:3-5 )

( Fernanda Medeiros )

Gente como gente ^_^

Gente como a gente ^_^
...tropeça e finge que ta correndo foi ótimo! Euu o/ >_<


" Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado,
que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música.
Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo,
que sai de pijama na rua, que acorda rindo.
Gente que não planeja tudo.
Gente que pede licença, que diz “obrigado”,
que pede desculpas, que chora assistindo filme.

Aquele tipo de gente que é muito sincera,
mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos.
Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros,
que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora,
aquele tipo de gente que te faz sorrir,
que te faz sentir importante, que se importa.

Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz.
Gente que gosta de gente ! "

Fonte: Ih, falei


Em nome de QUEM? O.o kkkkkkkkkkk :P


Vou partilhar com vcs oq me aconteceu rs
andei ausente aq do blog, por falta de net :(
Mas conseguia postar no face, pelo celular...

Tenho um face, criado mais para evangelizar,
Tenho tbm duas Fanpage do Blog, aonde separo
meus textos, de evangelismo infantil...
E a pouco tempo isso aqui me aconteceu lá rs
Leiam tbm rs


Hahahahhahaha 
Genteeeee eu me acabo de rir aqui!!! rs

Descobri oq me disseram ao privado:
"Eu sou a sua pior inimiga, 
saia do face ou eu detono você em nome de satanás!"

Minha barriga chega ta doendo de tanto rir! 
Desde quando vc tem "NOME" satanás???
kkkkkkkkkkkkkkkk 

Poder e nome tem meu JESUS!
"Um nome que é SOBRE todo o nome" (Filipenses 2:9)
"Para que ao nome de Jesus se dobre TODO o joelho dos que estão nos céus, 
e na terra, e debaixo da terra" (Filipenses 2:10)

Acham que tenho medo de satanás???
Fala sério!!!! kkkkkk ai ai ai...
ELE que tem medo de mim!!! 
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, 
e ATERRORIZADO ELE fugirá de vós" ( Tiago 4:7 NVI )

Se vou sair do face e fechar minhas paginas de evangelismo?
Não, na verdade tenho mais duas para abrir esta semana!!!

Amigos,
Querem que eu saia do face e feche minhas 
paginas de evangelismo,
me ameaçaram em nome de satanás no privado rs,
e desativaram a conta, era um perfil falso rs

Conheço o nome que esta ACIMA de todo nome e satanás corre dele!! 
Não vou sair do face, nem fechar minhas paginas, 
vou continuar evangelizando e ganhando almas pra Jesus 

Peço aos amigos e familiares,
Que intercedam em oração por mim,
e por meu trabalho evangelístico na internet,
para que mais portas se abram para palavra
e mais vidas cheguem ao arrependimento 
e ao conhecimento da salvação! \o/

Fiquei mto feliz!
Se satanás quer que eu pare...
Estou fazendo a coisa certa! 
Desistir? NUNCA rs

"E rogo-vos, irmãos, 
por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, 
que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus" 
(Romanos 15:30)

No que estou pensando?
Estou pensando:
"Seria melhor terem me ameaçado em nome da barata voadora, 
eu pelo menos ia fk arrepiada! O.o
Agora veem me ameaçar em nome de satanás? :P
kkkkkkkkkkkkkkk >_<
Eh para rir não eh???

(Fernanda Medeiros )

Mensagens sinistras no meu face? Mais alguém ai? o/ O.o rs


Partilhando com vcs tbm as...
Mensagens sinistras no meu face haha! >_<

Eh cada coisa sInIsTrA neste face  rs
Alguém chamado: Selini me deixou recado no privado,
Acho que estava reclamando sei lá eu do que ou de quem kkk

Só que como esta pessoa "desativou" Sua conta após me enviar a msg
A msg esta como: Indisponível!!! 
Então seja lá quem for...Eu não faço...
"A MINIMA IDEIA DO QUE VC DISSE!!!"  rs

Só leio isso:
"Indisponível porque a conta do destinatário já foi desativada"

Quer me deixar recado?
Pode ser aqui, em meu MURAL!!!
Privado é só para familiares e amigos ok?

E claro!
Aconselhamentos e pedidos de orações ;)

Meu proceder é reto!
Diante de Deus e dos homens,
nada tenho a esconder...

Minha vida não eh qquer livro aberto rs
Eh uma Bíblia ;)

( Fernanda Medeiros )

Transformada ;)


''Pessoas sábias falam sobre idéias, 
pessoas comuns fala sobre eventos 
e pessoas medíocres falam sobre negatividade,
mas pessoas transformadas por Deus... 
falam de JESUS CRISTO !!!

( Desconheço autoria )
Related Posts with Thumbnails