Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tua FACE...


AMO Senhor, a Tua face...
Ouvir a Tua voz, Segurar firme em Tuas mãos,
Caminhar contigo pela vida ^_^
Juntos!
Sempre...

"Quando tu disseste: Buscai a minha FACE, 
o meu coração disse a ti: 
A tua FACE, Senhor, eu buscarei"
( Salmos 27:8 )

Não busque as mãos de Deus,
apenas interessado no que Ele pode te dar...
Busque a sua FACE, por quem Ele é!

( Fernanda Medeiros )

3 comentários:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá ! mulher abençoada....

seus mimos são muito lindos. parabéns.
te seguindo, me aprove por favor! desejo
voltar mais vezes com tempo, para ler....ver.seus mimos criativos.
boa semana, que seja cheia de alegrias !

BEIJOS !!!

nanda disse...

Oi querida!
Aonde devo te aprovar? rs
Se for aqui já esta mais que aprovada ;) Se tiver Facebook me add lá tbm.
Volte sim \o/ sera sempre mto bem vinda! Agradeço o carinho e as palavras, que deus te abençoe mto e sempre. Bjinhos e uma semana feliz e abençoada a ti tbm.

Unknown disse...

Otimi amei

Related Posts with Thumbnails