Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A cada dia...



Quero a cada dia... 
Que o Senhor cresça e eu diminua,
Que eu morra para o mundo e viva para ti,
Que renuncie a mim mesma, e Sua vontade prevaleça,
Quero tomar a minha cruz para que possa te seguir,
Quero ser sal, quero ser luz, quero dar frutos,
Quero refletir em mim Jesus...
Quero amar como o Senhor amou, andar como Andou...
Quero que escreva TUA historia através de minha vida,
Que cada um de meus dias, sejam Teus!
Quero viver cada um dos planos que tens para mim,
Quero estar sempre assim, segurando em Tuas mãos,
Caminhando contigo, seguindo Teus passos,
Ouvindo a Tua voz e vendo Tua doce presença em minha vida...
Meu Criador, meu Senhor, meu Pai, meu melhor amigo!!!!
Amo-te!!!

"Dá-me, filho meu, o teu coração..." 
(Provérbios 23:26 )

Pai,
O meu coração é Teu...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails