Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sumiram as imagens do meu Blog? O.o


Oie pessoas queridas!!!
Alguns de vcs me alertaram quanto as imagens 
de alguns textos antigos que sumiram rs
É verdade, eu tbem percebi... rs
Não sei oq houve, talvez algum problema onde as imagens foram hospedadas...
Mas já estou corrigindo!!! A maioria é do marcador: Meu Facebook.
E como os textos tbem estão no meu Face, 
estou trazendo de volta as imagens de lá pra cá,
só que vai levar um tempinho, já que são qse 300 hehehe...
Qualquer coisa me add em teu face, e pode ver as msg lá tbem :)
Mas agradeço a observação ;)
Sempre que tiverem sugestões, perguntas, criticas (Construtivas, claro rs)
Podem enviar um e-mail ok?
Abraços a todos.
Nand@

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails