Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SE esforce!!!

Eu disse: 
"Deus te deu um dom para isto!"  
E ele me respondeu: 
 "Não... eu simplesmente ME ESFORCEI MAIS do que você!" 
(Paul Washaer)

 

A busca por santidade deve ser diária, 
vivemos em um mundo onde o pecado predomina, 
NÃO podemos NOS DEIXAR contaminar!!!


# perfeito!!! 
 Eu não estou julgando qdo falo com alguém de seus erros, 
 apenas me recuso a sentar na arquibancada ao ver pessoas que amo 
caminhando em direção a uma eternidade SEM DEUS!!!
 E podem ficar zangados se quiserem, achar que julgo, que to sendo chata... que... 
não me importo... 
 hehehe falo mesmo!!! ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Voce lembra o nome da mensagem do paul washer em que ele fala essa frase?
Muitos me dizem "Não julgues para não ser julgado!" eu os respondo: "Não distorçam as escrituras para não serem condenados!

nanda disse...

Olá Espedito...

Eu acredito que não foi exatamente em "uma" mensagem, na verdade ele usa esta frase em varias mensagens como uma "citação", acho que foi usada pela primeira vez em uma conferencia em Outubro de 2012.
Mas, em reuniões e conferencias ele costuma citar esta e mtas outras, como:

"A evidência de que um dia recebeu a salvação é que continua se arrependendo e crescendo em Cristo"

"Faça um compromisso de guiar a sua vida pelas Escrituras e comparar você mesmo com o velho cristianismo, para ver se está certo"

"Ou Deus é tudo na sua vida ou Ele não é nada"

“Você crê que Deus é um só? Acredita em Jesus? Até os demônios crêem! E tem uma atitude mais apropriada que muitos pseudo-cristãos, eles tremem!”

Se desejar tbm pode ver sua biografia completa aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Washer

Espero ter ajudado,
Deus abençoe tua vida e familia :)

Related Posts with Thumbnails