Seja bem vindo...
"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares.
Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe.
E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..."
(palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Oi Ferzinha...
Isso é verdade, verdade verdadeira..Que Deus nos ajude a conseguirmos depositarmos com maior intensidade noss fé nEle!
Grande Beijoo
Nanda... eu sinceramente queria talvez não saber... pois em muitas coisas não mostramos nossa fé...
Isso é algo para analisarmos!@
Fica com Deus
Andar sobre as águas. Todos os dias temos um mar a enfrentar: o mar de nossos problemas. Se não tivermos fé para romper e não manter nosso foco em vista afogaremos. Jesus é o foco. Caminhando, olhando para Ele e não desviando o olhar andaremos sobre as águas.
Será que temos andado sobre as águas nesses dias??
Abraços
Amiga a fé um como um músculo que precisar ser desenvolvido , acredito que em certas etapas da vida ouvimos o que ele falou para Pedro, mas assim como Pedro cresceu, temos a oportunidade de crescer na fé!! Uma bela tarde
Oiii,
Nós, justos, devemos andar por fé e não por vistas. Conforme nossa comunhão com o Pai através da leitura e meditação na Palavra e pela oração vamos conhecendo e confiando/acreditando que aquilo que Ele diz é a Verdade e podemos, sem titubear, colocar nossos pés na água e andar sobre ela. Ele nos garante que não afundaremos.
Amadinha, ndiquei o seu site no meu blog para os selos de SITE NOTA DEZ e SELO DE QUALIDADE. Vi que você já foi indicada pelo Marcelo e pela Elizandra. Isso é Benção!. Bom, o seu blog está indicado lá também. Se quiser dê uma passadinha.
Bjs e até breve.
Pra. Nana Van Vessen
http://palavradevida.wordpress.com
Postar um comentário