Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 29 de junho de 2013

Sorria e o mundo sorrirá com você...


Já reparou uma coisa?
Qdo estou no trem e começo a ler um livro,
Logo mas tres ou quatro pessoas fazem o mesmo rs

Se começo a dormir,
Logo tem mais uns seis rs

Se coloco fones de ouvido...
Mais gente tbm..rs

Porque de certa forma,
estamos sempre influenciando pessoas,
sendo exemplo, dando idéia, como dizem rsrs

CONTAGIE as pessoas com oq vc tem de bom ;)
Pq toda ação leva a uma re-ação...

Confiram que engraçado este video rs
Minha cara issu  hehehehe
Ainda faz efeito O.o pq eu ri assistindo kkk :P


(Sorria e o mundo sorrirá com você)

E acontece isso mesmo rs, como eu disse,
gto mto de ler  no trem, e geralmente é Max Lucado, 
e tem horas que não tem como não rir, e logo tem mais 
pessoas sorrindo junto comigo 
e nem sabem do que, ai eu começo a rir mais ainda...
contagiante... hehehehe  

Sorria...
Mtas vezes a pessoa não precisa de um sermão,
mas apenas de um sorriso...
Este mundo é frio, indiferente, sem amor...
NUNCA perca uma oportunidade de demonstrar O SEU...

(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Livia disse...

Aii amei esse post!
Sorri com vídeo, rs, um sorriso é tão bom, com certeza contagiar os que estão a nossa volta com ele então é... Ah é ótimo! Já estou indo ver as outras postagens!
Bjssss ;*

nanda disse...

Olá Livia...
Sim sorrir faz bem, a nós e a quem esta a nossa volta rs
E que bom que gta das postagens, fica a vontade rs bjos e dias de mtos sorrisos para ti!!!

Related Posts with Thumbnails