Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu rs... em questão de personalidades rsrsrs


Eu...rs
Gto de ver a vida de um jeito único,
de vive-la na minha versão rs
De olhar e olhar mais uma vez p enxergar rs
Nem todos os dias são bons,
mas ha sempre algo de bom todos os dias,
E gto de encontrar este algo... rs
Gto de ver a vida através dos olhos Daquele que a criou...

Amo admirar Suas maravilhas...
A perfeição de cada detalhe,
Um por do sol, uma joaninha,
os desenhos que se formam nas nuvens,
o céu mudando de cor ao entardecer...

Amo pessoas...
Sejam elas Bebes, crianças, adultos, idosos,
até os "aborrecentes" rs

Amo animais, plantas, flores, insetos rs
(Tah, menos barata voadora O.o) 

Do que eu gto?
Conversas profundas e sem sentido,
mto chocolate e aventura...
desenhos nas nuvens,
desenhos animados rsrs
Doces, jujubas azuis,
Margaridas, Livros,
sonhos e sorrisos...
Bichinhos imaginários,
Toddy e biscoitos c rostinhos,
Um mundo colorido e divertido,
Felicidade nas coisas simples...
Saber Sorrir,
Saber amar, 
Saber demonstrar...

Vivendo cada dia que Deus me deu aqui
como se fosse o ÚLTIMO...
e planejando cada um, 
como se não tivesse fim...rs

Como dizem:
"A vida não é colorida...Mas é colorivél..."
E Deus me deu uma caixinha de lápis de cor rs

Sabe,
Cada pessoa é única, então:
"Não tenho vergonha de ser eu rs
pq NINGUÉM mais no mundo poderá ser...
Deus me fez de forma ÚNICA... assim como a vc...
NUNCA houve alguém como eu,
e qdo meus olhos se fecharem aqui p sempre,
NUNCA MAIS haverá..."

Por isso vou ser assim...
vou viver assim, sendo...
EU...rs

Hum...
Se tenho um livro de aventuras?
Não... pq elas não caberiam em apenas UM livro hehehe 

(Fernanda Medeiros)
___________________________________

OBS- Nãooooo, kkk não é um menino! 
não parece mas eu sou MININA néh? rs
Esta ai é a Ellie, do desenho UP rs, gto dela... 
pq lembra a mim, doidinha, cheia de idéias malucas, de sonhos, 
bagunceira, exploradora, sempre procurando desenhos nas nuvens, 
mto falante rsrs, anda com pássaros no braço rs,
ama bichinhos, bebes, balões, cores, flores e mtas coisas... 
Amo desenhos animados tbm , quem qser ver um musical c ela: 


2 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

ESSA...é realmente você...sua cara. rsrs

Falou de você, muito bem.
Beijos de Tia.

nanda disse...

Oi tia...
Tbm achei kkkkk

Obrigada...
Bjinhos da sobrinha :*

Related Posts with Thumbnails