Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Amizades...


Esta é uma, 
das mtas msg que minha irmã e amiga Nubia,
me deixas ao face hehehe...


"Não saberia dizer o quanto essa pessoa representa para mim !!!!!
amiga de muitos anos desde que quando comecei no evangelho ! 
Pessoa que me ensinou a palavra de DEus! 
Fazia de tudo pra eu estivesse nos cultos de jovens ! 
nas visistas nos evangelismos e tudo mais!!!! 
Desde da minha adolescência aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas 
e vc Fernanda Medeiros fez parte dessa caminhada com Jesus!!
Amo vc demais!!! Que as bençãos do Senhor te alcance sempre !!!! 
Saudade dos filmes que assistiamos saudade das nossas risadas,
saudades do teu sorriso ,saudades do seu afeto e carinho!!!!! 
Mas ainda veremos amiga e irmã!!! TEAMO BJ"
( Núbia )

Querida Nubia, 
Sabes tbm o qto é especial em minha vida,
foi a mim uma benção ter te conhecido,
e ter o privilégio de ter ver crescer nos caminhos do Senhor.
Agradeço seu carinho e amizade, tbm sinto mtas saudades,
mas logo as mataremos hehehe, vamos ainda ver mtos desenhos e rir...
que Deus te abençoe mto e realize grandes coisas em tua vida e através dela...
Amo-te mtooooo!!!
E agradeço a Deus por tua vida...



"Amo este louvor!!!! 
Fala muito comigo e sei que vai te tocar também !!!!!!!! 
Em meios as lutas o Senhor sempre diz:
Aquietai e sabei que eu sou o teu Deus!!"
( Nubia Da Silva Costa)

Amei querida...
Obrigada por partilhar,
não conhecia... 
mto lindo e abençoado msm...
Que Deus te abençoe mto,
e abençoe mtas vidas através da tua 

Letra:
"Eu SOU Deus, 
e contigo sempre estou,
pra te guardar dos homens maus,
pra te livrar de todo mal...
Eu SOU Deus,
que ao seu lado sempre vou,
entre ferozes inimigos seus,
Eu serei sempre o teu Deus...
Sou o TEU Deus,
naquele momento em que você chorar,
naquele momento em que não aguentar,
As lutas são tantas, eu serei O MESMO.

Deus de Abraão, o Deus que estava com Jacó,
nenhum momento te deixo só,
aquietai sabei, sou o teu Deus
Filho meu sabei que, fora de mim, 
outro não há na Terra, no fundo do mar, 
sempre estarei a te guardar, 
seja onde você estiver, 
sempre estou a te olhar, 
não temas, na aflição, 
lá estarei a te ajudar!!!"


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails