Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Olhou? Olha... DE NOVO! rs



Dia 05 de maio eu e Bel voltamos de ônibus da igreja,
Ela nunca tinha andado de ônibus comigo kkk
É tão divertido ver como as crianças valorizam coisas 
as quais nós, adultos, nem enxergamos mais...

Ela achava o "máximo" tudo dentro de um ônibus...rs
O banco alto, as paisagens pela janela, as pessoas a sua volta...
Como se tudo fosse maravilhoso!

Eu vejo isso tanto... que nem me surpreende mais...
Mas estar com ela... e ver as coisas através dos olhos dela...
Me faz tão bem rs 
...comecei a achar tudo maravilhosos tbm! kkkk

As vezes precisamos ser assim...
Olhar a vida, e depois olhar de novo!!! rs
Perdemos mta coisa, qdo olhamos de relance...
Ou qdo olhamos, mas... NÃO VEMOS...rs

Olhe... aprendamos a olhar...
através dos olhos de uma criança,
Não seja tão adulto a ponto de ser cego...

Não sejamos como Eli,
que com o passar dos anos, deixou de enxergar.
Ou como Geazi que OLHOU e NÃO VIU...rs

"bem cedo pela manhã e, quando saía, VIU que uma tropa com cavalos 
e carros de guerra havia cercado a cidade. Então ele exclamou: 
"Ah, meu senhor! O que faremos?" E ele disse: 
Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. 
E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe ABRA OS OLHOS, 
PARA QUE VEJA. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; 
e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu"
(2 Reis 6:16-18)

As vezes estamos como ele,
Olhando sem enxergar...

Então,
Olha... e se não estiver vendo,
olha DE NOVO e veja DEUS em tudo,
em cada situação, em cada momento difícil,
em cada momento bom, em cada sorriso,
em cada aperto de mão, em cada ombro amigo,
em Sua criação, nas coisas mais simples,
e presente em cada um de seus dias...

Ah, e procura andar com quem enxerga bem,
pq eles te farão enxergar tbm rs ;)

Aqui a foto de minha Bel no "Banco alto" rs
Ela quis registrar este GRANDE momento hehehe
AMU vc florzinha minha 
Eh bom ver a vida com seus olhos...
n_n

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails